quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PALAVRAS DO ATOR - TEATRO EM MINHA VIDA!

O teatro foi uma coisa que veio de repente na minha vida, não tão de repente heheh, mas foi algo que eu não pensei que faria. Um dia minha psicóloga fez um teste comigo e me disse que eu fui bem, o teste não era nada demais, mas eu fui bem então ela me deu a idéia para eu fazer teatro, fiquei meio sem vontade, mas aceitei entrar em um grupo. Ela falava sempre que seria algo bom para eu perder minha timidez, aos poucos eu ganharia auto-estima entre outras coisas, ela falava que outros pacientes dela também entraram no teatro e se saiam muito bem, eu pensava, pensava e ficava com medo, vergonha de fazer sem mesmo ter pisado no palco! Então ela falou de um grupo, só que os ensaios eram noturnos e eu tinha aula, mas mesmo assim eu poderia ir, mas deveria participar das sessões espíritas, falei com minha mãe e ela não concordou e para não haver brigas eu não entrei nesse grupo. Minha psicóloga não desistiu e resolveu falar com o Mário, pois eles se conheciam há algum tempo, ela dizia que o Mário era muito simpático e iria me ajudar no que eu precisasse, ela falou com ele e ele ficou de dar a resposta. Então um dia eu recebi a notícia que eu poderia entrar no grupo, fiquei pensativo e ansioso.
Foi em um domingo a minha primeira participação, foi muito legal, gostei bastante do ensaio, não foi um ensaio de peça, mas sim alguns exercícios passados pelo Eduardo, o nosso coreógrafo hehehe, desde aquele dia eu estou no grupo e fico satisfeito com a ajuda de todos, eu era bastante tímido, hoje dentro do grupo eu já faço piadas, sou mais extrovertido e isso me mostra que se eu tivesse medo de encarar algo novo na minha vida, talvez ainda fosse um rapaz muito fechado para mim mesmo, isso não é nada bom!
Certas atitudes em nossas vidas não são fáceis de serem tomadas, mas se não fizermos, quem fará por nós não é? É bom às vezes passar por algumas dificuldades, bom porque essas dificuldades nos ajudarão de alguma forma no futuro, precisamos apenas de boa paciência para esperar o momento certo das coisas. Ainda não sou do jeito que eu sei que posso ser, mas não tenho pressa em melhorar e sei que várias pessoas me ajudam muito, até mesmo sem eu precisar saber hehe. Muita paciência pessoal, um dia chega nossa vez de dar o grito de felicidade! Abraços à todos. (Júnior)




Isso aí galera, o texto do Júnior deixa bem claro para nós que precisamos de atitudes em nossas vidas, jamais deixar-se vencer, achar-se derrotado, mas sempre apostar em nós mesmo com obstáculos e caminhar para ver o que vai dar, meter as caras esse é um dos propósitos de estarmos encarnados. Arriscar Galera!
Muito obrigado pelas perguntas deixadas ontem em nossa postagem, vamos responder todas durante as próximas terças, esperem e acessem para ver as respostas de suas perguntas. E continuem curiosos, hehehe!!!!
Cia de Artes Monteiro Lobato volta às atividades neste domingo com exercícios teatrais e ensaio de “Rascunhos” nossa peça quatro em um!!! Aguardem notícias!!!!
Galera produzir vida!!!!!!!



Mais fotos 13/12/2008


O quadro vai se formando. Mas o qual a sua mensagem??? Aborrecidos?



O quadro completo!!! O retrato de uma família!!! Que família???




O espanador funciona à toda para acordar a ovelha desgarrada!!! Que ovelha???
As trevas? O inferno? O local da menina vassoura e da louca!!!!!! Te cuida ovelha!!!






"Espaço Alma e Espírito" hoje com a Gabriela Mel B, uma das Spice Girls no seu 15 minutos de fama blog!!!! teatromonteirolobato@globo.com




"Vídeo Arte" Hoje com uma homenagem à Spice Girls, tão presentes em nosso blog!! Curtam "Stop" divertido e para relaxar!!!!

23 comentários:

Anônimo disse...

REALEMNTE JÚNIOR, SE FICARMOS PARADOS ESPERANDO QUE TUDO ACONTEÇA EM OSSA VIDA, NUNCA VAMOS CONHECER COISAS NOVAS, PESSOAS, ENFIM... DECIDIR POR TAL COISA, SABER O QUE VOCÊ QUER MESMO E ENCARAR JÁ É UM GRANDE PASSO. BEIJOS P/ TODOS!

Anônimo disse...

Porque ninguém consegue PRODUZIR VIDA da não vida?
Mesmo com a ajuda da inteligência, ciência moderna e equipamentos sofisticados?

Anônimo disse...

QUE TODOS TENHAM UMA LINDA 5ºF. BEIJOS!

Faby Vilela disse...

Jú, a vida está aí para ser vivida com intensidade e alegria. E você nos mostra a cada dia a difenreça do menino todo tímido, que mal nos olhava e hoje esta pessoa mais extrovertida e divertida. POde ter a certeza que você fez e ainda fará a diferença. Bjks no coração 11 vezes ....rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

SOU TÍMIDO, E DAÍ???
Porque as pessoas têm que agir de maneira diferente do que gostariam de fazê-lo? Sim, isso é com você, tímido teimoso! Aceitar um fato na vida, mesmo que não seja de nosso gosto, é dar um bom passo para viver melhor.
Não há nada de errado em ser tímido, é muito normal. Eu mesmo sou um, com esse diferencial que falei acima: EU SOU TÍMIDO!!!. E daí? Com a ajuda de pessoas que possam te escutar, te entender, de verdade. Não aquelas pessoas que ficam fingindo que estão prestando atenção em você, quando na verdade não estão nem aí!!!

Madonna disse...

Bom Dia
Que legal Júnior.
Sua historia é muito bacana, se precisar de uma psicologa estou aqui querido, bjosss

Madonna disse...

Essa aí é a Spice????

Anônimo disse...

Blog millllllll
Dois millllllllll
Tres millllllll

Anônimo disse...

Bom Dia
Sou de Avare
Blog muito bom

Anônimo disse...

Nem sempre podemos viver com os pés no chão. As vezes temos que voar para passar obstáculos.

Anônimo disse...

Video legal das Spices.

Anônimo disse...

Ela é uma Spice Girlssss?

Anônimo disse...

O que mais desespera não é o impossível, porém o possível não alcançado.

Anônimo disse...

Sou de Arapongas PR

Estou feliz aqui bjossss

Anônimo disse...

Para combater o medo do fracasso, lembre-se de seu sucessos

Panj disse...

Ola
Sou da Nova Zelandia

Anônimo disse...

O bem que fizermos hoje, será nossa alegria amanhã.

Anônimo disse...

Todos os dias deveríamos ler um bom livro, ouvir uma linda canção, contemplar um belo quadro e dizer algumas belas palavras.

Anônimo disse...

Não ria das desgraças dos outros, pois um dia você pode ouvir o som de sua própria gargalhada.

Anônimo disse...

Buscando o bem de nossos semelhantes, encontramos o nosso.

Anônimo disse...

Olaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiii que legalll
Estamos ganhando algum premio

Anônimo disse...

Oi fofo, tudo bem? É verdade Júnior, você mudou bastante, não é aquele garoto que chegou com medo de se expor, hoje está aí, um ator que sabe expor seus sentimentos em cada personagem, é muito bom contracenar com você querido.
Hoje você não é mais tímido, está até saidinho, não é galera? rsrs
Também entrei no grupo para deixar de ser tímida, tudo bem que algumas coisas ainda me travam, mas me esforço para melhorar.
Um dia chegarei lá, e falarei sem timidez com pessoas que me deixam assim.
um gande beijo no coração de cada um, e ótimo fim de semana.