quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ALMA LIVRE - SURFAR NA NET!

Quantas notícias todos os dias invadem nossas vistas ao lermos os jornais ou lermos as notícias na internet. E continuam só falando da bendita crise. E colocam toda esperança em um só homem, o presidente do E.U.A., Obama, estão esperando muito dele. Muita pressão e muitas vibrações de todos os tipos sobre ele. O que cabe a nós pobres mortais é fazer muitas orações por ele e por todos os governantes do planeta para que possam contornar essa situação. Manter nossa mente positiva, sair das reclamações sobre o assunto, falar positivamente, não vamos ser aqueles que incendeiam o campo ainda mais quando ele tem perigo de explodir, vamos apaziguar os falatórios, e ter uma mente muito diferente do resto da galera que vai na onda do pessimismo, volto a esse assunto porque está na mídia e há uma grande força negativa para que as coisas deem errado, alguém ganha com a crise???? Para cima galera!!!!


Há um site e um blog na web que são interessantes. O primeiro é o www.arteespirita.com.br que traz muitas notícias da Cia. Espírita Laboro de teatro de Belo Horizonte. No site encontramos seu histórico, e muitas coisas sobre a arte espírita. Há fotos sobre os espetáculos montados, além de notícias sobre o movimento da arte no meio espírita. Importante notar como em outros estados a arte também acontece, não é uma coisa fechada entre São Paulo e Rio de Janeiro, ela está onde os artistas com boa vontade fazem acontecer. Podemos ver pelas fotos o trabalho sério deste grupo que com alegria e muita harmonia passa sua mensagem. É a arte expandindo fronteiras e ganhando espaço. Visitem o site e descubram outras companhias a todo vapor!

O blog é o www.vidateatro.blogspot.com criado pela Suely Ribella e artesãdaspalavras. Consiste em pequenas fotos e palavras com um título, coloca bem o dia a dia nosso, por isso o nome do blog “ vida teatro“, a vida é uma peça que ensaiamos tempo todo mas ainda não houve a estréia segundo as autoras. Muito bom de ver e ler, e leva-nos a refletir sobre o que é escrito, simples e bem elaborado o blog tem um objetivo de nos ativar para os sentimentos e as atitudes da vida. Vale a pena uma visita.

Um outro blog que podem visitar é de nosso ator Bruno Cavalcanti onde ele fala de arte em geral especialmente da MPB em todas suas variações. É o www.brunoparticular.blogspot.com . Há várias notícias de nossos cantores, além de críticas do próprio ator sobre shows, teatro e muito mais. Aqui percebe-se a força que o ator/autor do blog dá aos artistas brasileiros em geral. Para quem gosta de coisas bem brasileiras é um prato cheio. Conheçam!!!
Galera foi criada no orkut uma comunidade “Oceania Alma Espirito” entrem e vejam, nossos amigos da Austrália, Nova Zelândia estão participando, a criação foi do Alex. Confiram.
Isso aí galera, a NET tem muito a nos oferecer, basta que nós escolhamos o que é realmente bom para nós!


Bem nem todos votaram na enquete, mas pelo visto seria legal outro dia para respostas, assim na semana que vem colocarei as respostas às quintas também até todas estiverem respondidas, certo galera!? Aguardem e avisem aqueles que eu não leram, ok? Anônimo me passe um email e poderemos conversar sobre a sua colaboração. Ok?
Acessem os endereços acima postados e descubram outros canais de arte que acontece na NET, vamos abrir nossas fronteiras para poder entender melhor o processo de criação, os métodos usados, os objetivos de cada um!


Galera façam arte em suas vidas!!!!!!!

Álbum Cia. de Artes Monteiro Lobato!


Bruno Martins e Jacqueline estão tentando se achar na loucura toda!!!

Patrícia e Júnior se envolvem com suas personagens meladas, acho que enjôou os dois.....








Vídeo Arte" - Uma lembrança de uma das séries mais legais que já passou na tv, "Dawson´s Creek" Curtam as cenas e a música.



Um comentário:

Jacqueline disse...

NOSSA ACABEI DE RECEBER UM E-MAIL QUE TEM TUDO A VER COM O ASSUNTO HEHEH NADA É POR ACASO...SEGUE;"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar "superado".
Quem atribue à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que às soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la"

Albert Einstein

O QUE FAREMOS A RESPEITO??? SUPERAMOS ESTA CRISE OU ELA NOS SUPERA???? DETALHE: NÓS BRASILEIROS JÁ NASCEMOS, VIVEMOS E MORREMOS EM CRISE.....BESOS