Enquanto alguns lados da grande cidade se vêem recompensados por estarem sendo abastecidos, outros lados encaram o verdadeiro peso das chuvas de verão. Muitos perdem tudo, ruas e bairros quase inteiros ficam debaixo da água, pessoas morrem por causa das enxurradas, outras ficam encurraladas em suas casas, ou dentro de seus carros, nos ônibus à espera de algum milagre. Há o desespero, a revolta, a tristeza. Chuvas de verão no seu caminho trazem satisfação e decepção!
Assim é a vida na Terra, nada ainda é tão perfeito, e nós seres insatisfeitos precisamos sofrer certas situações para podermos avaliar nossas reais condições. Nada acontece por acaso, nada, toda situação tem um motivo. Culpar alguém? Governo, políticos, engenheiros, arquitetos, o povo? Todos temos uma parcela da nossa irresponsabilidade, homens que poderiam fazer algo não fazem, estudiosos que poderiam planejar melhor a cidade, a população que poderia ser mais educada e não jogar lixo nas ruas.... Ou seja se todos colaborassem as chuvas de verão seriam só alegria! Enquanto só houver reclamações, jogo de empurra-empurra, as próximas chuvas de verão serão um repeteco do que estamos a presenciar nos dias de hoje. Que todos nós possamos repensar nossas atitudes simples quando estivermos vendo as imagens das enchentes, porque há uma parcela nossa no que acontece.
A conservação da natureza é assunto fatal para nós espíritos moradores deste planeta. Uma conscientização geral precisa tomar conta de todos nós, nossa sobrevivência acima de todos os interesses materiais precisam vencer o egoísmo do homem!
A natureza está à responder as ações ingratas do homem contra ela. Naturalmente sofremos as conseqüências de nossa violência em nome do progresso. Ciclo normal da causa e efeito, ação e reação, estamos no momento da reação!
Chuvas de verão refrescam, trazem o cheiro da terra, tudo fica mais colorido, limpa todo ar acabando com a poluição, tirando os fluidos maléficos que podem nos atingir, chuvas de verão, nelas só encontramos os benefícios, assim deveria ser, mas....
Guarde o papel de bala ou qualquer outro no seu bolso, na bolsa, carteira, não jogue no chão se não há um cesto de lixo próximo, jogue o lixo em casa!!! Preservar, preserva-se, ser educado, as chuvas de verão agradecerão, elas não querem ser acusadas pelos aborrecimentos humanos.
Chuvas de verão só querem nosso bem! Nossa vida!
Galera a música da Pink na última sexta mexeu com muitas pessoas. Falar de família toca fundo, não importa de que maneira ela seja, mas está em nós, somos nós! Galera da Nova Zelândia em peso, valeu povo! I hope you can always read and write in our space!!! And everybody from other countries, thanks a lot for the words!!!!
Galera ontem a Cia. De Artes Monteiro Lobato começou a ensaiar em um novo local, ainda não é próprio, mas de muita ajuda para podermos levantar nossas produções. “Rascunhos” está sendo preparada, marcações de cenas, construção de personagens, pesquisas de músicas. Estamos a todo vapor!!! Aguardem a peça 4 em 1!!!! Almas e mais almas!!! Breve mais informações do que estamos aprontando para 2009!!!!
Galera ontem a Cia. De Artes Monteiro Lobato começou a ensaiar em um novo local, ainda não é próprio, mas de muita ajuda para podermos levantar nossas produções. “Rascunhos” está sendo preparada, marcações de cenas, construção de personagens, pesquisas de músicas. Estamos a todo vapor!!! Aguardem a peça 4 em 1!!!! Almas e mais almas!!! Breve mais informações do que estamos aprontando para 2009!!!!
Semana mil para todos!
Galera lugar de lixo é no lixo!!! Olha a chuva!!!!
Galera lugar de lixo é no lixo!!! Olha a chuva!!!!
Fotos do ensaio "Rascunhos"
Olha a felicidade da Luciana na volta dos ensaios! Nas nuvens!!!!
Primeiro exercício do ano, Jeferson e Luciana no diálogo franco!!!!!
Contra a luz! Choque de intenções!!!!
Luciana indignada! Com o que? Apenas uma representação, mas cuidado, ela morde....
"Vídeo Arte" - Essa é bem antiga deve ter uns 30 e poucos anos, acreditem, mas é muito divertido o clip, bem maluco, e as duas cantoras são um show a parte! The Weather Girls - It´s raining men! As garotas do tempo! Está chovendo homens!
17 comentários:
Nossa de vez de chover agua, podia chover esses homens uiuiu
Ja pensou se na minha rua enchesse de homens, seria otimo
Uma enchurrada de homens
Olha,
Entre um pingo e outro
A chuva não molha
Quando você dá um espirro se sente um homem realizado
Como diz o cara absolutamente íntegro apanhado roubando: "bem, eu também sou humano."
Ola sou da Australia
Abraços
Oi galera, chuva é muito bom na proporção certa, como disse meu diretor, se a população cooperasse mais, fossem mais educados não estaria acontecendo o que ocorre toda vez que chove mais intensamente.
Chuva lava a alma.
Tenham uma boa semana.
bjs. no coração de cada um.
Um Dia de Chuva:
Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é.
Fernando Pessoa (Alberto Caeiro/8-11-1915)
Vejo a chuva cair e imagino um passado… Imagino todas as gotas que caíram dos meus olhos… Aquelas gotas de uma água cristalina com um sabor amargo… O sabor amargo da dor…da tristeza…da solidão… O desespero inquietante do meu coração que busca uma nova condição… Tenta sobreviver num mundo sem ti… Num mundo sem o calor do teu amor… Sem o toque sensível das tuas mãos na minha pele… Sem a respiração misturada de nós dois… Um mundo de sonhos que se cruza na linha do pensamento… Um desejo incessante de querer mais… De querer ter o poder de poder ser feliz… Trazer vida a um caminho sem retorno… Ser uma luz de esperança nesta vida escura… Cobrir a tristeza e a amargura de uma alma infeliz… Palavras ditas que ferem mais que uma faca cravada no coração… Lágrimas de sangue derramadas… Que espelham toda a falta de ti… Perdida…sim perdida…sem rumo neste mar revolto e tempestuoso da vida… Um coração naufragado em busca do seu cais que partiu… O amor que existia perdeu-se… Foi colocado numa garrafa de vidro e atirado ao mar… Será sempre recordado, e sempre sentido num pensamento… Numa recordação…
"I'm Singing in the rain"
"I'm singing in the rain
Just singin' in the rain
What a glorious feeling
I'm happy again
I'm laughing at clouds
So dark up above
The sun's in my heart
And I'm ready for love
Let the stormy clouds chase
Everyone from the place
Come on with the rain
I have a smile on my face
I walk down the lane
With a happy refrain
Just Singin', singin' in the rain
Dancing in the rain
I'm happy again
I'm singin' and dancin' in the rain
I'm dancin' and singin' in the rain"
Como chama o filme que u Homem dança na chuva?
Eu assisti em 19......, deixa pra la né
Dançando na chuva...
“Gosto da chuva quando cai de mansinho no telhado, do cheiro bom que ela traz, do barulho que faz batendo na janela, quando molha as árvores e flores, quando danço sentindo suas gostas molhando meu rosto... Mas não gosto da chuva quando molha moça que passa correndo desesperada, buscando abrigo, nem quando tira o de mais valioso que alguém tem...”
BOA SEMANA À TODOS COM CHUVA OU SEM CHUVA RSS... BEIJOS!
Singin' in the Rain
No Brasil, Cantando na Chuva e em Portugal, Serenata à Chuva.
É um filme estadunidense (USA) estrelado por Gene Kelly e Debbie Reynolds no ano de 1952.
Você é muito jovem Madonna para ser desta época. Deve ter assistido tal filme muitos anos após sua estréia.
A música do filme está postada por "Gene Kelly" logo acima de seu comntário.
Boa noite Marlene!
Já dancei muito na chuva..rsrsrs, agora "danço" na chuva, não me aventura mais, prefiro observá-la... e pensar...é a chuva me faz pensar...´
Ótima dia pra tds!
Bom dia Eremita!
Bom dia a todos!!!
E especialmente a uma amiga muito querida....Feliz Aniversario!!!
Luciana muita paz e muito gente existiiiiiiii
besos
Olllllllaa
A Gente Igistiiiiiiiiiiiii,faz aniversario hj
Parabéns gata
Postar um comentário