quinta-feira, 26 de março de 2009

ALMA LIVRE - VIDA NA OCEANIA!!!

Maiores dificuldades encontradas:
A princípio o idioma por causa do sotaque do kiwi. As atuais dificuldades são: clima e relacionamento com as pessoas daqui. Os kiwis são frios e é difícil alimentar amizades nos moldes que temos no Brasil

Boas experiências na NZ:
Viagens pelo país, fazer sky diving, conhecer a neve, conhecer um pouco mais da cultura local, ser independente financeiramente, aprimorar o inglês, se sentir seguro.

Coisas que eu gosto na NZ :
Segurança, todos terem um poder econômico nivelado, vinhos, paisagens.

Coisas que não eu gosto na NZ:
Clima, frieza nas amizades, falta de variedade de opções para comida e balada, estilos de músicas nas baladas.

O que mais sinto falta no Brasil:
Família e amigos, clima, futebol, opções de comida, baladas, praias quentes, ir em uma churrascaria e pagar 20 para comer a vontade, poder pagar barato para não precisar fazer trabalhos domésticos , pessoas bonitas que se vestem bem, manicure e pedi cure por 15,00,

O que não sinto falta:
Violência, trânsito, salário baixo no final do mês, falta de perspectiva, políticos, ler as desgraças nos jornais e saber que isso pode acontecer com você, & nbs p; Domingão do Faustão.

Alguma curiosidade sobre a NZ:
Wellington fica em cima de uma das maiores placas tectônica do mundo; a NZ junto com a Finlândia é um dos países menos corruptos do mundo

Planos para o futuro:
Fazer uma viagem de volta ao mundo, quem sabe abrir uma empresa por aqui, e formar uma família.
(Katry Obrian)

Katry está vivendo na Nova Zelândia e lá temos outros amigos da “Oceania”, Kiwi, Alex e Woolfman. Viver fora de nossa pátria não é fácil, temos que nos acostumar com muitas coisas diferentes, a cultura é totalmente diversa e a língua é outra. Mas é bom aventurar-se, viver outras cenas, já fiz isso morei na Inglaterra (Londres) e na Itália (Nápoles) e foi muito bom em termos de experiência de vida e valorização do que temos aqui em nosso país! Voltamos diferente, mais adultos, mais fortes, mais inteiros, pois, lá fora precisamos nos virar sozinhos, ninguém vai fazer por nós, sem família, sem amigos, é outra realidade. Crescemos em todos os aspectos!!! A experiência é válida! Nossos amigos da Oceania têm muitas aventuras, vivem outro mundo. Saudade sempre existe, precisamos também ver o que nos move para fora, qual é o ideal para separar-se da família, amigos e outras obrigações, temos que ter um objetivo para sairmos do país que construa algo em nossos espíritos. Toda experiência em nossas vidas são válidas quando proporcionam um benefício em nossas almas.

O teatro faz com que o ator viaje sem sair do palco. Pode passar a peça toda em outro país, cidade, município, ou em segundos, minutos dentro da história mudar sua posição geográfica. Depende do enfoque que o dramaturgo queira dar à peça, o ator precisa estudar sobre o local onde se passará a história, seus costumes, língua, se transformar em um habitante da região enfocada. Estudar os gestos, as maneiras, o povo, ser ator implica em muitos casos estudar geografia, línguas, cultura geral, teatro é uma obra ampla!

“Rascunhos” é uma peça sobre relacionamentos de diversas formas, normais, estranhos, loucos. Tudo acontece. Humor, drama, fantasia, espiritualidade, mediunidade, ingredientes de nossa nova produção. Aguardem mais notícias!!!!

Galera alma viaja todos os dias! Fiquem ligados para onde!!!!!

Álbum Cia. De Artes Monteiro Lobato!!!!

O diretor explica o que cada um faz em cena e como melhorar, aprimorar, nossa será que conseguimos melhorar algo???
A imagem fica torta de tantas coisas, e o diretor torto de tantas loucuras!!!!!!


Maria Creuza na construção de uma personagem somente fisicamente junto com figurino!!!

O desfile da personagem, firme, seguro, em cena, olhem o detalhe do figurino, um coração no traseiro, hehehe, originalidade, ou loucura mesmo!!!!


"Vídeo Arte" - "Cambiare Pagina" - Paola e Chiara - vamos mudar a página de nossas vidas???



"Vídeo Arte" - Festival Abertura de Novelas - "Voltei Pra Você" novela apresentada entre outubro de 1983 e março de 1984 às 18 horas pela Rede Globo com 140 capítulos!!!


18 comentários:

Anônimo disse...

Tb quero viver na Nova Zelandia

Anônimo disse...

Quero uma camiseta dessa
Achei legal

Anônimo disse...

Quem é essa atriz?
Muito legal ela

Anônimo disse...

Caros amigos, no nosso grupo de estudos surgiu a seguinte pergunta: Todas as pessoas que morreram no evento de 11 de setembro (New York) estavam predestinadas para morrer naquele dia ou pode ter existido algum caso de fatalidade?

Anônimo disse...

Primeiramente Boa Tarde, queria saber de vocês se é possível um espírito desencarnar em um ano e após dois anos voltar a encarnar em terra novamente? O motivo da pergunta é pelo seguinte no ano de 1974, eu ainda não era nascido quando aconteceu o incêndio do Joelma, mas pelas imagens que eu vi quando criança através da televisão, não dei muita importância só que hoje em dia é uma coisa que me comove e quando vejo as cenas é como se eu estivesse passado por aquilo, sonhos vêem acontecendo repentinamente me vejo nos sonhos de uma forma diferente e simplesmente dentro de um prédio correndo as escadas, para não ser queimado, o que me implica é que na é polca eu não era nascido, mas o assunto me comove tanto que chego a buscar coisas que falem sobre o assunto. Trabalho espiritual já faz 10 anos tentei fazer um trabalho para resgatar alguns irmãos desencarnados naquele prédio, mas o que vejo é simplesmente eu, como se estivesse dentro passando o mesmo sufoco dos que passaram. agradeceria se você pudesse me auxiliar em alguma coisa. desde já que Deus esteja com todos vocês.

Anônimo disse...

Perdi recentemente uma cadela que atendia pelo nome de Pudinha, queria saber se ela poderá lembrar de mim do lugar onde ela se encontra.

Anônimo disse...

Como é o nome dessa música e quem canta?
Obg.

Anônimo disse...

Voltei Pra Você (João Paulo)

Anônimo disse...

abertura legal, com música agradável, ano 1983

Anônimo disse...

E perceba que as novelas de Benedito Ruy Barbosa, no horário das 6, tinham quase sempre os mesmos atores: Cristina Mullins, Ruy Resende, Elisangela, Cosme dos Santos, Castro Gonzaga, Neuza Amaral estavam também na anterior, Paraíso, ano 1982.

Anônimo disse...

Eu achei a abertura muito legal!

Anônimo disse...

Não é necessariamente chata, é que naquele tempo as musicas eram assim mesmo e era muito bom. Cada tempo tem seu estilo

Anônimo disse...

Nas preces, tenho a impressão que Deus não a ouve. Por que? Seria falta de fé?

Madonna disse...

Putinha???????

Cowboy disse...

Ola Pessoal
Quero uma camiseta dessa tb
Abraçosss

Anônimo disse...

essa abertura é em são joão del rei... não é ouro preto não

Anônimo disse...

Cara essa foi longe, e sabe o que mais gostei, eu tinha um tênis igual a esse, saudade dos anos 80!

silvia disse...

olá amigos se eu souber de algum espaço disponível eu aviso.abraços