quarta-feira, 11 de março de 2009

PALAVRAS DO ATOR - FAÇA VALER A PENA...

Faça valer a pena cada momento, cada segundo, sem se preocupar com o amanhã... Se preocupe com o agora. Aproveite todas as chances de ser feliz, pois a felicidade não bate na porta várias vezes... Não desista de sonhar, pois os sonhos trazem esperança e não somos nada sem isso. Jamais deixe de acreditar em você mesmo (a), nem se alguma porta se fechar, nem quando tudo parecer perdido, pois sempre há um caminho para seguir novamente. Não viva por viver, viva feliz e intensamente, viva de uma maneira que todos os dias lhe tragam paz e a certeza que valeu a pena. Viva agora, ame, se divirta da melhor forma, dê gargalhadas ou apenas um sorriso, não deixe para depois o que tem a falar para alguém, abrace seus amigos, sua família. Não fique triste porque um desejo não se realizou, talvez não fosse o momento certo ou a melhor coisa a acontecer. Mas cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade rsss... Faça valer a pena o choro da solidão, choro de alegria, os amores, a chuva, o sol, as conquistas, o novo amigo, o velho amigo, as loucuras... Grite, cante, dance... Tenha inúmeros bons momentos para poder se lembrar mais para frente, pois eles não voltam mais. E que no fim você olhe para trás e pense: VALEU A PENA!

(Patrícia Ayres Rodrigues Weiss)

Todos os dias nós temos a chance de mudar nosso destino, nossa vida, mas aí depende da nossa disposição de tentar, de viver melhor. Qual valor damos em nossa vida? Para nossa família, amigos, .... afinal o que pensamos sobre tudo que está a nossa volta e faz parte do nosso contexto de viver!!?? Não podemos viver no automático, precisamos tomar conta de nossas direções, saber nos guiar. Fazer valer a pena é de suma importância, cada dia, cada momento, pois, eles se vão, acabam, e outro momento igual não voltará, por isso nós precisamos sentir a vida, o dia, sentir nossos amigos, nossa família, sentir nosso espírito, sentir quem somos, sentir amor por nós e pelo universo! Vai valer a pena!!!!!!

Galera mandem suas fotos para o “Espaço Alma e Espírito”, faz tempo que não colocamos nenhuma foto de vocês!

Estamos ensaiando e produzindo “Rascunhos” nossa peça 4 em 1. Serão 4 histórias sobre a vida, sobre pessoas como nós, onde refletiremos as atitudes, as ilusões, as loucuras! Com bom humor, emoção, um pouco de drama, e muito teatro! “Rascunhos” é composto por 4 peças curtas; “A Alma da Cartomante”, “Rádio Boa Alma”, “Quatro Almas” e “Pobre Alma, Rica Alma”; que formam uma peça só, 4 em 1! Aguardem mais notícias!!!

Galera façamos valer a vida!!!!


Álbum Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!!


Cada um tem seus defeitos, alguns físicos, olhem a Luciana, coitada!!!! E agora???



Nossa, parece contagiante, olha a Maria Creuza, toda torta, que lástima, mas é engraçado!!!


Pegou o elenco todo, todos tortos, como subir no palco??? Talvez um guindaste faça parte do cenário!!!! Ou faremos uma peça de loucos!!!! Bem isso eles são!!!!


Fabiana ficou perfeita, toda torta, os pés sem comentários! Haja sapatos!!!




"Vídeo Arte" - Mais um pedido, Madonna no início de carreira!!! "Material Girl" - Somos materialistas???





"Vídeo Arte" - Festival Abertura de Novelas - "Sol de Verão" novela apresentada pela Rede Globo às 20 Horas entre outubro de 1982 e março de 1983 com 137 capítulos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Cada coisa tem seu momento próprio

Anônimo disse...

Cada momento é de ouro se o soubermos reconhecer como tal

Anônimo disse...

Porque os livros de Ramatis não são estudados com aprofundamento nos centros espíritas?

Anônimo disse...

Há momentos, e você chega a esses momentos, em que de repente o tempo pára e acontece a eternidade.

Anônimo disse...

Cada momento da vida é um passo para a morte

Anônimo disse...

Porque vocês evocam Espíritos se os livros psicografados instruem para não fazê-lo?

Anônimo disse...

Se nos lembrarmos melhor dos bons momentos, para que servem os maus?

Anônimo disse...

Entenda que cada momento é uma novidade única, e não prepare seus prazeres.

Anônimo disse...

Não reconhecemos os momentos realmente importantes da vida até ser demasiado tarde.

Anônimo disse...

Temos uma reunião de desobsessão para resolvermos problemas da casa, dos trabalhadores e dos pacientes. É prudente separar as reuniões em dias específicos só para trabalhadores?