segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CRÔNICA DA ALMA - EUS DE NÓS!!!

Iniciamos o penúltimo mês do ano, para alguns talvez seja como se o ano já tivesse praticamente acabado, não há mais nada a fazer, muito pelo contrário, esses dois meses que restam de 2010 ainda podem acontecer muitas coisas se nós quisermos. Talvez possa haver surpresas tantas que mudem nossa trajetória de vida. Basta acreditar em nós.
Hoje no calendário é o dia de todos os santos, isso quer dizer que no dia de hoje deve haver uma grande celebração em algum lugar seja na Terra, seja no espaço invisível onde todos os santos (espíritos) são lembrados, reverenciados, dia de todos rezarem, pedirem perdão por seus pecados, não sei se isso acontece, é apenas uma conjectura a respeito. O interessante que esse dia é logo depois do dia das bruxas, o qual foi celebrado ontem, parece que é uma maneira de nos redimir por ontem termos celebrado as bruxas, os maus espíritos, os monstros, ontem pecamos hoje pedimos perdão... Não sei talvez ocorra isso ou apenas seja um pensamento meu sem nexo, mas um dia nos doamos ao mal e no outro ao bem... Típico de nós seres humanos, um dia nos entregamos a barbárie no outro nos santificamos como se tudo estivesse resolvido, e estará???
Depende de como encararmos nossas atitudes, se nas bruxas celebramos tudo com prazer, alegria, sem culpas, qual o mal? Se hoje nos entregamos à prece aos santos (que nada mais são do que espíritos superiores) com espontaneidade apenas querendo celebrar sem trocas, sem barganhar e continuar nossa vida sem fazer chantagens com o bem, então assumimos nossas próprias responsabilidades, nossa vida e não ficamos aprontando em um dia e no outro queremos nos livrar com rezas, orações, como se isso apagasse o dia de ontem.
Precisamos assumir o que somos, precisamos acreditar mais na nossa capacidade de realizar as coisas e ao mesmo tempo de saber que nos entregamos às festividades pagãs assim como as religiosas oficiais consideradas pelos homens, é nosso estado atual. Não cultivar culpas, vergonha pelo que fizemos seja certo ou errado, porque quando estamos fazendo o que nos dá prazer não pensamos em nada mais a não ser em nós, assim por que ficar na culpa? Por que começar a rezar como se isso fosse apagar nossas cenas de satisfação e nos redimir? Tenhamos coragem de entender que nós ainda somos os bruxos e os santos mediante as cenas e ações de nossas vidas e não podemos nos sentir culpados por sermos uma personalidade dupla ou até mais do que bruxos e santos, somos políticos, professores, pais, mães, irmãos, normais, loucos... Vivemos em uma feira de personalidades, entretanto isso é que nos faz crescer, entender o que somos, amadurecer, contudo faremos isso se não cultivarmos culpa, sentimentos de medo, sermos muitos, estar demônios ou santificados ainda faz parte de nossa natureza.
Lidar com nossas ações santas ou pagãs é o que devemos empreender pela vida assumir as conseqüências de tudo e evoluir como almas eternas, tudo é aprendizado, é assim que vamos construir nossa única personalidade forte, firme, saber o que quer, culpa, medo, vergonha não devem fazer parte de nossas vidas, pois, só atrapalham nossa caminhada.
Estamos nos últimos meses de 2010 não importa se até agora fomos mais santos ou bruxos, o que importa é nossa vontade de superar todas as dificuldades e aceitar como somos e simplesmente viver para realizar ainda nesses dias finais do ano tudo o que queremos e desejamos sejamos diabos ou santos, mas vivamos de alguma maneira para progresso de nossa alma, porque ainda precisamos passar pelo momento de bruxos e santos para entender quem realmente somos, para onde queremos ir e o que vamos nos tornar, santos para sempre ou demônios para a eternidade, façamos nossa escolha, uma escolha será feita? Aposte em você: diabo ou santo???
No mundo do teatro somos todos, fazemos tudo, sem pudor, sem vergonha sem medo, a ficção nos coloca em xeque conosco, no palco não escolhemos, muitas vezes somos escolhidos e representamos a vida de alguém escolhida pelo autor, e dessas vidas levamos muito para nosso real e descobrimos muito de nós, de nossos desejos, das nossas vontades, o saber lidar com tudo isso é a grande chave para que possamos compreender a arte e a nós mesmos!!!
Anjos e Demônios!!!

Álbum Alma Espírito!!!

Atores em cena, concentração, disciplina, sabem quem são... Será, ou tudo é mera representação?? "Nós Somos Encantados" dia 6 nossa estreia!!! Este sábado...

Elenco no momento do ensaio!!! Todos concentrados... E "Nós Somos Encantados" !!! Dia 6 de novembro no Sepej às 19 horas, entrem no site www.sepej.org.com e vejam como chegar!!!


"Vídeo Arte" - Festival TV Tupi - "Beto Rockfeller" - Cenas do último capítulo - 1968/69!


"Vídeo Arte" - Christmas Festival - Lights 2009 - "It´s Beginning To Look Like Christmas" Começa parecer Natal! - Está na hora de começarmos a sentir o Natal!!!

Nenhum comentário: