segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CRÔNICA DA ALMA - VONTADES ALÉM DO BEM...


Nós seres humanos somos todos cheios de vontades! Mas será que temos ideia das reais vontades que se escondem em nosso coração? Será que todas as vontades que proclamamos são verdadeiras ou somente “são” por interesses...?
Afinal quais são nossas vontades para nós, para a vida, para o outro, para o planeta, para o universo? Temos vontades que abrangem o coletivo ou totalmente egoístas? Será que sabemos lidar com nossas vontades?
Há dias que temos vontades de realizar muitas coisas, em outros a vontade é de ficarmos quietos sem ouvir ninguém falar, sem ver o mundo, sem querer discutir ou planejar.
Há outros dias que a vontade pode ser de querer tudo fazer ao mesmo tempo, talvez culpa por termos ficado um dia na vontade do nada, mas não era essa então nossa vontade, por que a culpa? Veja como somos complicados! Nossas vontades em certas ocasiões nos deixam culpados, contudo não deveria ser assim, afinal é um desejo nosso, vamos encarar que assim somos que há vontades em nós de todos os tipos e precisamos trabalhar com elas sem sentir culpa com essas vontades que vivem em nossa alma.
Vontade de quietude como escrevi acima, vontade de gritar, vontade de comer o dia inteiro sem se importar com peso, com o físico, vontade de assistir tv sem ligar para o quê, ler o que der na cabeça, dançar sozinho, cantar, sair correndo ou simplesmente vontade de olhar o mar por horas e esquecer o mundo à sua volta, só ouvir as ondas irem e virem constantemente, e nem ficar muito no pensar, só ouvir e estar consigo mesmo, há momentos que essa vontade com certeza surge para todos. Isso não é egoísmo, é proteção, um momento em que nossa alma precisa ouvir nosso espírito, ou mesmo, saber que ele existe, está lá.
Vontade de mudar radicalmente tudo, deixar tudo que fazemos agora e começar outros projetos, deixar de ser a pele de camaleão que usamos neste instante e transformar a cor que somos. Vontade de esquecer todos que estão a sua volta e procurar novas almas que possam interagir melhor em nosso mundo, em novo mundo, porém essas almas existem? Há vontades que só ficam na fantasia, contudo se houver uma vontade forte com certeza poderemos realizá-la, mas qual é essa fantasia que a vontade produz em nossas mentes? Ela é lícita ou ilícita? Há vontades que podem nos levar ao topo e há vontades que podem nos levar ao inferno... Inferno existe? Sim o nosso interior que nos consumimos até queimarmos todos os nossos sentimentos... Há vontades e vontades!!!
Se pudéssemos falar de nossas vontades abertamente com certeza muitos não ficariam ao nosso lado por nos achar loucos, desestruturados, entretanto ninguém pode negar que todos sem exceção temos vontades que para muitos são escabrosas, pervertidas, sem senso... Ainda guardamos um lado negro nosso que em algumas ocasiões pode vir à tona e provocar um terremoto, um furacão, e mudar vidas inteiramente...
Ah vontades, no fundo que bom que elas existem que elas estão em nossa vida, que fazem parte da nossa alma, vontades ditas normais, vontades escusas, vontades por vontades, afinal as vontades nos levam algum lugar, elas nos guiam, elas nos fazem, as vontades são mais fortes do que pensamos, saber lidar com elas é estar em um nível de compreensão de nós mesmos além do que estamos hoje...
Qual nossa vontade hoje??? Ou Vontades??? Não negue, elas existem, sejam de que teor forem elas fazem parte de nós...
Nossas vontades nos levam... Para onde??? ............


Álbum Alma Espírito!!!

O primeiro beijo da telenovela brasileira "Sua Vida Me Pertence" em "Nós Somos Encantados" ontem em mais uma apresentação!

As beatas em ação!!! "Nós Somos Encantados" Ontem em nossa apresentação!




"Vídeo Arte" - Festival TV Tupi - "Mulheres De Areia" - Abertura Original de 1973!



"Vídeo Arte" - Christmas Festival - Spice Girls - "Christmas Wrapping" - Embrulho de Natal - Qual será nosso embrulho? Ou seremos o embrulho???

6 comentários:

Jeferson disse...

Não vou ser o embrulho não, aja papel para embrulhar eu,rssssssss

Faby Vilela disse...

Jeff...você seria embrulhado com papel um pouquinho grande....rsrsrrss, imagine o laço??? Gente hoje estou com vontade de sumir...estou me sentindo a cocô da mosca do cavalo do bandido..sniffff.....snifff.....

Faby Vilela disse...

Jeff...você seria embrulhado com papel um pouquinho grande....rsrsrrss, imagine o laço??? Gente hoje estou com vontade de sumir...estou me sentindo a cocô da mosca do cavalo do bandido..sniffff.....snifff.....

Anônimo disse...

Tb estoua ssim Faby, na verdade não sei se o cocô da mosca do cavalo do bandido, ams estou me sentindo uma palhaça que aceita certas coisas. Estou cansada.

Marlene disse...

Meninas, quê isso?? Que desânimo!
Ai..sabe, eu também tô assim...rsrsrs...nossa! que será que está acontecendo????
Patty, não fala do palhaço ele não aceita tudo, só não leva as coisas a sério, rir sempre é o melhor negócio... mas não estou a fim de rir, estou afim de gritar!!!!!!!!!

"Arre! Estou farta de semi deuses!! Onde há gente no mundo!! Só Fernando Pessoa na minha vida agora...rsrsrs

Beijos lindas, fiquem bem, que eu também vou tentar............

Jeferson disse...

Bom eu acho que é nos que devemos mudar o que somos e o que pensamos, se não estamso felizes aonde estamos e com as pessoas que convivemos, isso cabe a nos mudarmos, temos que estar onde estamos bem, mas é muito dificil estar totalmente bem o tempo todo, ninguem consegue estar 100% ou melhors 60% bem, somos insatisfeitos o tempo todo, É NOS QUE DEVEMOS MUDAR, eu mesmo ~estou insatifeito o tempo todo,e eu sei que tenho que mudar isso, se eu não consigo, NINGUEM pode fazer nada por mim, CABE A MIM MUDAR O QUE EU SOU E O QUE EU PENSO.