segunda-feira, 6 de abril de 2009

CRÔNICA DA ALMA - VIAJAR LIMPO!!!

Nosso mundo permiti fazer diverso tipos de viagens!!! Cada um escolhe a sua. Há muitos que escolhem algumas muito perigosas, como viajar com álcool nas veias ou drogas sejam elas que tipo forem. Ouço estranhamente alguns dizerem, preciso de álcool para ser feliz, ou fumar e cheirar para poder relaxar e viajar. E embarcam em uma viagem sem volta e desastrosa. Por que precisar de algo para ser feliz??? Por que procurar em algo extra a viagem??? Em conversa com amigos, descobrimos que nós viajamos e deliramos muito mais de quem usa qualquer artifício para ser feliz. Simplesmente não fumamos e não bebemos, não por sermos puritanos, ou espíritas, é uma escolha de todos espontânea natural, mas nossas reuniões ou baladas são muito loucas, somos tão naturais que não precisamos de nenhum combustível para a felicidade, dar risadas, gargalhar, simplesmente acontece, sem nada que acabe indo para um caminho sem volta. Vivemos nossas vidas com prazer de viver, não precisamos de algo que nos dê prazer, a vida nos dá naturalmente, extraímos dela tudo que nos faz felizes, loucos, aventureiros, arriscamos em vários lados, contudo totalmente conscientes do que queremos, fazemos e para onde vamos. Quem nos conhece pela primeira vez pode pensar esse pessoal fuma, fica chapado, mas é natural, nossas cenas espontâneas são de arrepiar qualquer conservador que não entende o que é se divertir, ser alegre com os amigos!!! E alguns conservadores precisam de combustível para se soltar e nós nos soltamos com muita facilidade, sem nada nas nossas veias. Amamos viver espontaneamente.
O que falta é descobrir o prazer de viver pela vida, ser espontâneo sem medo, sem se incomodar com que os outros pensam, eu não preciso de álcool ou droga para delirar e agir faço naturalmente sem preocupação do que pensem sobre mim, e todos podem viver assim se quiserem uma balada mais viva, uma festa mais colorida com pessoas que sejam o que elas são na real, sem nada para provocar a falsa felicidade.
Viajar sóbrio, lúcido é muito melhor, conseguimos descobrir quantas atitudes naturais podemos tomar, quantas conversas delirantes podemos ter, e ao mesmo tempo quantas idéias brotam para podermos crescer e realizar, mesmo sendo loucas muitas funcionam, e vemos que tudo isso acontece de reuniões, festas, baladas, na boa onde não rola nada que possa transformar-se em uma viagem perigosa e sem volta!
Vamos ser nós, espontâneos, descobrir o que nos faz felizes, alegres sem drogas, sem artifícios falsos, sejamos naturais, corajosos, e saberemos desfrutar muito mais do que a vida nos dá!!! Sejamos viciados na vida por puro prazer de viver!!!!

Galera nossos ensaios estão a todo vapor! Correndo tudo bem nossa estréia será dia 6 de junho, ainda a confirmar local, mas estamos trabalhando para isso. “Rascunhos” a peça 4 em 1 vem aí para provocar risos, fazer pensar e entender um pouco mais o que precisamos fazer aqui. “A Alma da Cartomante”, “Rádio Boa Alma”, “Quatro Almas” e “Pobre Alma, Rica Alma” histórias que podem acontecer com qualquer um de nós! Aguardem mais notícias!!! Nova produção da Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!!

Galera nosso “Espaço Alma e Espírito” está sem fotos nenhuma de vocês, quem quiser mande sua foto, a colocaremos no blog para 15 minutos de fama, mande suas fotos para nosso e-mail:
teatromonteirolobato@globo.com

Nova semana no ar!!! Novas transformações!!!! Novas loucuras!!! Vamos viver!!!!
Álbum Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!!!

O diretor analisando o exercício e o Jeferson fazendo pose de santo, da barriga cheia!!!
Cada um no seu momento, parecem compenetrados, mas a mente deve estar cheia de loucuras, conheço o elenco que tenho, imaginação fértil!!!!!


Fabiana pedindo graças!!!! Ou vai cantar, melhor correr então.... Tampem os ouvidos!
Todos ouvindo os comentários do diretor!! Eles fecham os ouvidos mas de qualquer forma entra em seus espíritos.....


"Vídeo Arte" - Um pedido que traz algo do fundo do baú!!!! "Hey Mickey" embalou muito os anos 80, viajar com música é muito bom!!!!!!!!


"Video Arte" - Festival Abertura de Novelas - "Hipertensão" novela apresentada entre outubro de 1986 e abril de 1987 às 19 horas pela Rede Globo com 167 capítulos!

7 comentários:

Jacqueline disse...

Buenas Tardes,
Realmente, em nossas festas não precisamos beber nada de alcoolico para rirmos a valer, só refrigerante heheheh Quando necessitamos de algo externo para sermos alegres, corajosos, simpáticos, há algo muito ruim acontecendo dentro de nós, e devemos procurar saber o que é e acabar ou resolver de uma vez por todas, pois só assim conseguiremos ser felizes, mas, para isso temos que ser sinceros conosco mesmo, será que temos esta força de vontade dentro de nós, isto também poder ser chamado de Reforma Intima, esta dentro e não fora de nós. Sejamos honestos conosco mesmos e tentemos esta conquista, peçamos ajuda a Deus que Ele nos ajudará.
besos

Luara Fukumoto disse...

Aê, Jacqueline! A santa Reforma Íntima! E se este for o maior desafio a enfrentarmos, nos descobrirmos e nos corrigirmos, não será também o que nos dará mais prazer?
Sem máscaras, sem medos e um único motivo: a alegria de viver!
Beijocas no coração de todos!

kevinkevinjonh disse...

Oi Mário estamos aqui
Nós estamos de ferias, fizemos um cruzeiro, ILhas Salomão, Ilhas Virgens e Nova Caledonia.
Estamos de volta
Rssss

Jonhm disse...

Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem

Madonna disse...

Aiii
Esse homem é de verdade??

Paulo disse...

Não ele é playmobil

Anônimo disse...

Realmente... Sou feliz sem nada de artimanhas, vamos ser diferentes p/ a vida, diferentes na forma de viver, de sorrir, gargalhar, pular, cantar, enfim. A vida nos dá tantas possibilidades, tantas alegrias p/ vivermos com disposição natural, sem precisar das bebidas, drogas. Sejamos felizes com consciência. Beijãozão!!!