terça-feira, 7 de abril de 2009

O ESPÍRITO - RESPOSTAS - 17

Olá galera hoje nosso estoque de perguntas termina! São as últimas que temos. Quem perguntou em outros dias checar em nossos arquivos de fevereiro e março as respostas na terça ou na quinta desses meses. Qualquer dúvida só perguntar novamente. E se tiverem mais dúvidas só mandar, tentarei responder, afinal também não sei tudo e estamos aprendendo ao mesmo tempo. Conhecer não faz mal nenhum! Vamos às últimas perguntas!
Adilson pergunta como será a festa no plano espiritual. Pelo que eu li e isso não há muita explicação na doutrina, dependerá do estágio do espírito e onde está poderá ser uma festa igual a nossa com muita música, bebida, se for a estágio mais ligado a matéria ou poderá ser bem tranqüila como uma reunião em casa, com coisas leves, festa há, mas a maneira de fazer e escolher em que festa estar será da condição espiritual de cada espírito. Márcio questiona se os espíritos podem dar-nos a conhecer o futuro. Se for necessário para nós sim, através do sonho isso pode acontecer, em um quadro de vidência em uma sessão espírita, mas se for necessário, e também isso não quer dizer que irá acontecer da maneira que é mostrado, é um alerta em muitos casos para que mudemos nossas atitudes. Cássio quer saber se as lâmpadas atraem espíritos ruins. Nada haver, fora de cogitação. Acender uma lâmpada ou luz do poste não atrai espíritos. Com relação à vela nada acontece, poderá atrair espíritos dependendo da intenção que acendemos as velas, mas nada para se preocupar. Débora pergunta se alguns acontecimentos futuros são anunciados espontaneamente e com verdade pelos espíritos. Pode ocorrer, mas na maioria das vezes é para alertar o homem da possibilidade desse futuro ocorrer, mas se o homem mudar suas atitudes o futuro será mudado e o que foi mostrado não ocorrerá. Tutti questiona porque os espíritos que fazem pressentir um acontecimento não determinam a data será porque não possam ou não queiram. O pressentimento, o futuro, geralmente podem eles nos fazer sentir o que vai ocorrer, mas nunca com data certa pelo simples motivo que nós mudamos de ação constantemente, por conseguinte mudamos nosso futuro, datas dos acontecimentos, pois, nada é determinado, tudo depende de nossas atitudes presentes que escreverão o futuro. E se derem data ficar atento porque nunca saberemos se é verdade, muitos espíritos brincam com nossa ingenuidade. Isso não é muito comum. Patrícia quer saber se todas as pessoas que passam por nossa vida nesta encarnação é porque já tivemos algum contato em outras encarnações como, amigos, pessoas do trabalho, no caso dela os alunos que tem na escola, namorados ou ficantes. Nós nos encontramos com vários espíritos que tivemos contato em outras vidas, mas não é todo mundo muitos encontramos pela primeira vez nesta vida, amigos, namorados, nem todos fizeram parte de outras existências conosco, e sobre seus alunos alguns talvez tenha conhecido em outras vidas e outros o primeiro contato é agora, se não estaríamos fechados em um círculo muito estreito, como espíritos em evolução precisamos ampliar nossos horizontes e conquistarmos mais afinidades.
Galera essas foram as últimas questões, espero que tenha tirado as dúvidas de todos, se houverem mais perguntas só fazer galera. Como podem ver a doutrina não é fechada, ela analisa cada caso, tudo tem um porque, mas não existe uma resposta igual para todos vai depender de cada caso, do que acontece ou aconteceu, não é uma ciência fechada, dogmática, tudo tem seu critério lógico, raciocínio, e uma resposta existe com certeza para todas as coisas nada é aleatório, sem propósito, sem objetivo. Caso contrário estaríamos nas mãos de um grande brincalhão e gozador, Deus, e Ele não é assim, é o único que sabe o que nós merecemos e precisamos para evoluir, mesmo que às vezes esse evoluir precise ser dolorido. A lógica é que nos faz compreender o porquê de muitas coisas, o coração nos ajuda a aceitar sentir, mas a razão tem que estar em uso para entendermos as respostas que Ele nos dá todos os dias.
“Rascunhos” vai mexer com a mediunidade, a farsa, a mentira, a riqueza, a simplicidade, loucura, espíritos, paixões e amores perdidos, aguardem nossa nova peça, 4 em 1, com muito humor, dança, música, em junho se tudo der certo!

Galera essa é apenas mais uma vida entre tantas que já tivemos e outras que virão no futuro!!!! Eternidade é nossa !!!!!!
Álbum Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!

Jeferson pensando no almoço, Luciana e Patrícia fazendo pose!!!! E o ensaio????


Bruno Martins dormindo, Maria Creuza refletindo, e Júnior olhando o horizonte... E o ensaio???? O diretor dando a pauta do dia!

Fabiana pensa na morte da bezerra, Bruno Cavalcanti com seu olhar 16 e meio para câmera... E o ensaio?????
O elenco todo ouve as dicas e as orientações sobre suas personagens para que possam construí-las mais seguras e firmes para o ensaio acontecer..... Treino, exercícios, fazer teatro galera é suar muito!!!!


"Vídeo Arte" - Um pedido com uma música mais atual, será??? Alexia - Uh la la la - Ritmo dançante e alegre!!! Vida descontraída, espontânea!!!!


"Vídeo Arte" - Festival Abertura de Novelas - "O Outro" novela apresentada às 20 horas entre março e outubro de 1987 pela Rede Globo com 179 capítulos!


36 comentários:

Drigo disse...

Nossa
alexiaaa

Norma disse...

Que lugar legal
Esta foto é de algum teatro?

Benji disse...

haha i love it =D uhhh lalala

Pablo disse...

Essa me parece que foi uma boa novela com bom roteiro e bons atores!É uma novela que a globo poderia ter a boa vontade de reprisar!

Raylane disse...

cadê as cenas da Claudia Raia,a Edwiges da trama????

Cesar disse...

Que legal rever Francisco Cuoco, Natália do Valle, Flávio Galvão, Elaine Cristina, Arlete Salles, todos muito bons nesta magnífica novela que foi "O Outro

Madonna disse...

Nossa eu dançei muito alexiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Madonna disse...

Existem preces on line?

Rui disse...

O que fazer quando há indisposição orgânica no passista?

Carmen disse...

O pensamento influencia no passe?

Anônimo disse...

www.preceonline.com.br
www.espiritismo.net

Bia disse...

Qual o objetivo de O Evangelho Segundo o Espiritismo?

Madonna disse...

Obrigado anônimo.

Bjoss querido

Marcos disse...

Quais são as 5 partes contidas nos Evangelhos? Por que Allan Kardec escolheu apenas os ensinamentos morais?

Anônimo disse...

de nada

Ramona disse...

Madonna
Vc lembra da Alexia querida?
Ta velhinha heinn

Madonna disse...

Anônimo quem é vc querido?/
Tem Orkut, MSN?
Bjoss

Marcelo Carraz disse...

Boa Noite
Galera, abraços a todos do Blog

Palito disse...

Quando me deito e começo a sonhar eu sei que estou dormindo e sonhando. As vezes consigo manipular meus sonhos, pois posso fazer o que quiser. Algumas vezes faço algo que tenho a sensação de ja ter feito, ou acontecem coisas que tenho a impressao de ja ter acontecido antes e quando dou por mim, me lembro que já tinha sonhado com aquilo. Porque isto acontece? O que significa?

wolfamann disse...

Bom Dia aqui e Boa Noite ai
Bjossss

André disse...

Além dos transtornos inerentes a desarmonia de consciência, haverá outras afetações por influências de fatores externos, por exemplo: a possibilidade do indivíduo passar a ser obsidiado por sua vítima?

Doris disse...

É fato noticiado pelos jornais a gravidez de uma garota de 10 anos violentada pelo vizinho. Seria acertada a opção do aborto no caso em questão?

Weepes disse...

Ola Mário, agora vamos agitar o blog
Blzinha?
Abraçõs

AnônimoJunior disse...

Oi Madonna como sou anônimo não tenho Orkut, MSN, etc
Bjs

Jonhm disse...

Ich glaube an Gott, den Vater, den Allmächtigen, den Schöpfer des Himmels und der Erde.

Und an Jesus Christus, seinen eingeborenen Sohn, unsern Herrn, empfangen durch den Heiligen Geist, geboren von der Jungfrau Maria, gelitten unter Pontius Pilatus, gekreuzigt, gestorben und begraben, hinabgestiegen in das Reich des Todes, am dritten Tage auferstanden von den Toten, aufgefahren in den Himmel; er sitzt zur Rechten Gottes, des allmächtigen Vaters; von dort wird er kommen, zu richten die Lebenden und die Toten.

Ich glaube an den Heiligen Geist, die heilige katholische Kirche, Gemeinschaft der Heiligen, Vergebung der Sünden, Auferstehung der Toten und das ewige Leben. Amen.

Dutti disse...

O que ísso???

Bruno disse...

Um ser humano clonado teria Espírito?

Tom Bruk disse...

Guten Abend umarmt

Rita disse...

Seria pecado o homem praticar a bissexualidade se lhe dá prazer e não lhe prejudica o corpo, e lhe supre a carência?

Madonna disse...

Lógico que seria pecado, se ele não praticasse amor comigo.
Bjoss

Debora disse...

Não é um aborto a rejeição dos embriões congelados pela família? A destruição deles também não constitui um aborto?

AnônimoJunior disse...

Palingênese e Transmigração da Alma é o mesmo que Reencarnação?

AnônimoJunior disse...

Pode-se fazer um paralelo entre o Reiki, o Passe Espírita, a Cura Prânica, a Cromoterapia mental .... ??????

Gaucho disse...

Ola Mário blz?
Estamos bem.
Abraços

Cris- Uberlandia disse...

Diretor

Coloca ai o Video da Rosana ou da Adriana

Adilson disse...

Rosana ou Adriana
VOATAM AQUI!!!!