quarta-feira, 22 de abril de 2009

PALAVRAS DO ATOR - AMIZADE É O QUE FICA!

Amizade

Sempre acreditei que ser amiga é ser leal, honesta e amorosa, auxiliar ao outro sempre, nos melhores e piores momentos.
Que a amizade é comparada com uma flor que precisa ser plantada, adubada, podada, e aguada para poder crescer e florir e encantar aos meus olhos.
Que o diálogo faça parte da amizade sempre, que nem o melindre e nem o egoísmo possa atrapalhar o que realmente precisamos discutir, aprendendo a ouvir ao outro.
Já tive (tenho) amigos com os quais aprendi muito, e que não me esqueço jamais.
Sinto falta de muitos que neste “trem da vida” partiram para outros lugares, outros destinos, os que já foram para a Pátria Espiritual, os que conhecerei, e os que nesta encarnação não verei com os olhos da matéria, mas, que estarão sempre perto de mim.
Também tem os que por minha inteira imprevidência e egoísmo não tratei como devia e que agora me odeiam, e que cabe inteiramente a eu reverter esta situação, com muito amor, dedicação e paciência.
Muitas vezes sofro por não saber demonstrar o amor que sinto por cada um de meus amigos, mostrar-lhes o quanto eles são importantes para mim, mas, ainda mudarei isto em minha essência, já mudei um pouco nesta encarnação...
Sempre há esperança no coração daquele que tem boa vontade e determinação de fazer o bem.

A amizade verdadeira é o amor em execução.

Besos a todos (Jacqueline)

Amizade laço que firmamos dia a dia, momento a momento, encarnação a encarnação, tudo vai se ligando aos poucos. Amizade conquistada é eterna, amizade desfeita conquista a refazer. Muitos passam em nossa vida, alguns ficam para sempre, outros apenas para ajudar naquele momento e partem para seu destino, outros nos provocam, coloca-nos em testes que vencemos ou repetimos, assim fazemos o caminhar das amizades, podemos marcar para alguém, podemos criar o ódio em outros, amor, raiva, ainda necessitamos muito aprender como construir uma amizade, mas isso só se aprende com a vida. No arriscar de conhecer, compartilhar, ajudar, trabalhar, vivenciar!
As amizades estragadas por nós, no futuro tomarão outro rumo, porque nosso destino é estar em paz com cada um. Tudo tem um jeito na eternidade, mas nós temos que contribuir para que a harmonia, o laço de amizade perdure, ou seja, reconquistado, o trabalho de sentimentos, de trabalhar orgulho, vaidade e egoísmo é de todos!
Amizade é um das únicas coisas que levaremos para o lado espiritual quando nosso corpo ficar na Terra e nosso espírito estiver liberto, amizade é o que nos restará! E precisamos de algo mais???

O teatro fortifica os laços de amizades, pois, todos precisam estar unidos, firmes para construir um espetáculo, ninguém faz sozinho, colocar uma peça no palco demanda trabalho, suor, persistência, paciência e o elenco junto contribuindo faz com que a amizade cresça, e leve-nos todos a realização de um mesmo objetivo, colocar em cena as personagens que devem mostrar algo ao público mediante ao esforço e amizade de cada membro do elenco, da parte técnica, de tudo enfim, teatro faz amigos, reforça amizade, cria famílias!!! E tudo isso com uma boa dose de loucura!!!!!!!

“Rascunhos” vem aí galera, aguardem novas notícias!!!!

Galera amizade é um presente que a vida nos dá!!!!

Álbum Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!!!

As duas malucas sem entender o que acontece em suas vidas. Olham como estranhas no ninho!!! Se soubessem onde estão... Mas onde estão essas loucas????
Amigo? Inimigo? Quem é esse spectro? Ele mete medo em alguém??? Hum...

Só dando tapa na testa para ver se entra no eixo!!!! E a outra vai sacar algum revólver??? Eu hein... Duas birutas!!!!

Baixou o santo na Judith (Luciana) e Olívia (Fabiana) começa a dançar e cantar para espantar a entidade!!! Saravá meu Pai!!!!!!


"Vídeo Arte" - "Gli Ostacoli del cuore" - Elisa e Ligabue - Nossos sentimentos nos levam a várias ações impensadas! Elas tem algum resultado?


"Vídeo Arte" - Festival Abertura de Novelas - "Que Rei Sou Eu?" novela apresentada às 19 horas entre fevereiro e setembro de 1989 pela Rede Globo com 185 capítulos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Amizade....
Do que é feita a amizade? Existe alguma receita para isso?
Amizade não é algo que só nos traz alegrias, pois as pessoas são diferentes e temos que aceitá-las assim. Não podemos obrigá-la a ser igual a nós para que essa amizade dê certo, ainda bem, já pensou se todos fôssemos iguais rsss.... Que mundo chato e que amizade chata também. Não teríamos ninguém para discordar ou concordar, para nos repreender ou ser repreendido, para chorar de alegrias ou tristeza, ter um temperamento, religião, ação diferente da sua, raça, cor, segurar sua mão nos momentos de alegria ou tristeza, na hora do medo, enfim. Mas a amizade é algo muito melhor do que tudo isso, é o respeito, a sinceridade, a tolerância, a humildade, é perdoar e ser perdoado... É algo que você se lembre: “Quando eu precisei você estava comigo. Agora eu estou aqui por você”, e isso pode ser feito apenas com um sorriso. Hoje eu quero a sua amizade para todo sempre! Me perdoa por qualquer cosia!
Beijos no coração de todos!

Faby Vilela disse...

Amizade é confiança, cumplicidade e amor...Agradeço todos os dias a Deus pelo amigos que estão comigo na minha encarnação. Espero que estes laços fortifiquem ao longo de toda minha existência. Beijos no coração de todos!!!
Ah eu adorava esta novela Que Rei sou eu?.

Jeferson disse...

A amizade é tudo de bom, ter amigos é muito bom.

Cowboy disse...

A amizade é um comércio desinteressado entre semelhantes

Cowboy disse...

Só os solitários conhecem a alegria da amizade. Outros têm suas famílias, mas só para um solitário e um exilado os amigos são tudo

Raul- Assis disse...

Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto

Paulo disse...

Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e lá para apoiar

Isabel Tropardi disse...

ser amigo é tentar se colocar no lugar do outro para entendê-lo, é as vezes simplesmente silêcio e companhia.

Madonna disse...

Este Blog é um sinal de amizades.
Vivaaaaaaaaa

Unknown disse...

A amizade sempre é proveitosa, o amor às vezes é.

Jacqueline disse...

Amigo é a dádiva mais linda que Deus nos deu, e que devemos vlorizar sempre, não somente os que estão longe,mas, e principalmente os que estão perto de nós, nossa familia e por que não, momentaneamente são de nosso proprio sangue, mas, antes disto eram nossos amigos, bendita luz, realmente o que levamos desta vida são as amizades, conhecimento e o amor o resto fica perecendo.
Amigo e para se guardar no lado esquerdo do peito, debaixo de sete chaves, dentro do coração,.. qualquer dia amigo eu volto a te encontrar.....
besos