segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CRÔNICA DA ALMA - O CARA!!!

Semana do Natal! Nossa última semana do blog em 2009!
Esta semana tudo tem apenas um objetivo em nossas vidas Jesus na noite de Natal!
Sim além de todos os enfeites que colocamos em todas as partes, a celebração maior é para Jesus.
Para alguns isso pode soar meio careta, meio antigo, religião? Não, não é religião, acima de tudo é Jesus, Glorificado por quase todas as religiões, credos, seitas, por isso digo que é mais do que religião, é ter conhecimento desse Ser que é nosso irmão, sim ele foi criado por Deus, não é Deus, é um outro ser, espírito que rumou reto para o Pai, Ele é um irmão e assim que precisamos vê-lo.
Jesus na verdade foi um homem como nós, unicamente que ele seguiu seu caminho sem erros, conseguiu acertar desde o começo e foi para Deus mais rapidamente. Nós um dia seremos da mesma categoria de espíritos que é Jesus, apenas resolvemos seguir nossos caminhos por umas maneiras mais tortuosas, pegamos uma trajetória mais capenga. Mas vamos chegar lá e Jesus espera por nós, com calma, paciência, sabe como somos, o que desejamos, como agimos, Ele é paciente sabe que cada um de nós conquistará sua glória.
Assim não vamos vê-lo como um ser inatingível, Jesus está ao nosso lado, quando precisarmos vamos bater um papo com ele, de brother para mano na boa, Ele entende todas as linguagens, todas as maneiras de falar, todas as vozes, Ele não tem preconceito, nos aceita do jeito torto que somos isso quebra qualquer barreira.
Jesus é nosso exemplo de amor ao próximo, de perdão, de andar com todos sem se perder e saber lidar com todas as situações sem causar mais problemas, Ele sempre levava a paz e harmonia, por onde passava causava o amor.
Se nós nos ligarmos Nele isso acontecerá também em nossas vidas, basta mentalizarmos, Ele responderá a nós conforme nossa capacidade de entender e como merecemos, Ele tem várias formas de nos responder, precisamos ficar atentos para captar suas mensagens que podem vir de muitas maneiras até nós. Mas nunca desampara nenhum de seus irmãos, necessitamos lembrar que tudo que nos acontece é permitido por Deus nosso Pai, e Jesus acata sua decisão por saber que de alguma forma fará com que cresçamos!!!
Jesus simplesmente é um sujeito com quem devemos contar sempre. Não sejamos ingratos, descrentes, tudo tem sua linha de trajetória, tudo tem seu porque, uma causa bem definida que resulta em um efeito justo, assim é confiar em Jesus e sermos irmãos normais, termos conversa, discutirmos, argumentarmos, ficar calados, mas com certeza Ele nunca nos deixa na mão.
Jesus é o Natal, Natal é Jesus, é o dia do aniversário de um Grande Irmão, lembremos Dele, celebremos essa data acima de tudo com Ele, Jesus.
Façamos uma prece, uma oração, rezemos, dancemos, sei lá, mas à meia noite do dia 24 vamos celebrar Seu aniversário de alguma forma, mas principalmente agradecendo Sua orientação, Seu amparo, Sua amizade profunda!!!!
Natal galera sem Jesus não é Natal!!!
Nossa alma deve estar ligada a Dele integralmente!!!
Um só espírito Jesus e nós!
Que possamos celebrar seu aniversário e seguir sua trajetória no bem!!!
Amemos o Natal!!!
Amemos Jesus!!!
Ele é o Cara!!!

Nossa última Crônica da Alma deste ano!!! Sem vergonha, sem medo de ser piegas ao falar de Jesus!!! O maior exemplo que tivemos e ainda temos de ser encarnado sobre a Terra!!!

Blog 2010??? Ainda estamos pensando se continuaremos, afinal tudo na vida passa, começa e termina um dia, ainda vou chegar a conclusão se essa será nossa última temporada!!!! Até lá aguardem notícias!!!

Merry Christmas and Happy New Year!!!!

Álbum Natal na Cidade!!!Vamos voar como esses ursos, deixar nosso cérebro sem limites e ganhar o horizonte!!!

Ursos, brinquedos, fantasias para todos nós!!! É Natal com muita imaginação com Jesus!!!Uma árvore de ursos!!! Vamos pendurar ursos em nossas árvores!!! Cuidado com as cabeças!!!

Uma banda de ursos!!! Todos muito bem comportados!!!


"Vídeo Arte" - Cold Play - "Have Yourself a Merry Little Christmas" Tenha um pequeno feliz Natal!!! Seja pequeno, grande, mas que seja com a mente em Jesus!!!


"Vídeo Arte" - Celtic Woman - "Have Yourself A Merry Little Christmas" - Uma versão muito harmoniosa!!!


"Vídeo Arte" - The Pretenders - "Have Yourself A Merry Little Christmas" - Uma outra versão!!! Vamos curtir Jesus!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que neste Natal tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo
aquilo que é  justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo ano de 2010,
seja um ano de muitas transformações e realizações para todos,
não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo e sereno aos olhos do criador. Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne
tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você.
Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo.
Festeje a por estar aqui!
Festeje a esperança, o amor, paz, a VIDA!
Siga com serenidade nos caminhos da vida... Porque todos ensinam e transformam...  Que as noites de escuridão, possam ser noites de luz, porque nunca estamos sozinhos... 

Obrigada pela amizade, dedicação e carinho que nossa Cia. recebeu este ano aqui no Blog. Não há no Universo palavras que possamos expressar o que sintimos. Desejo um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de AMOR e PROSPERIDADE. Que sejamos neste ano e nos demais aquela criança acolhida nos braços do PAI. E que o ESPÍRITO da PAZ sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações. Obrigada por vocês existirem.

FELIZ NATAL e LINDO 2010!!!

Beijos, Patty (Patê)
Dez/09