quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO - 2010!!!!!

"Vídeo Arte" - Happy New Year - ABBA - O mais importante é termos saúde, coragem, disposição e sermos loucos para o novo ano!!!! Muitas esperanças, mas sempre lembrando que o que muda é simplesmente o calendário, se quisermos um novo ano, somos nós que temos que mudar!!! Então façamos um novo ano em nós!!!! Muito trabalho para todos nós em 2010, porque de hoje para amanhã na verdade nada mudará, apenas o calendário!!!!

Uma feliz mudança em nossas vidas é o que deseja a Cia. de Artes Monteiro Lobato para 2010 a todos vocês!!!!

23 comentários:

SempreAprendiz disse...

...Porque quero que seja o início de um novo capítulo daquilo a que chamam "vida".
Loucura, acolhe meu silêncio, pois que o calendário de minha alma fugiu de minhas mãos!

Felipe disse...

Acho que sou louco
Louco de pedra
Louco da vida
Louco de manicômio
Louco de medo
Louco de sede
Louco de fome
Louco de vontade
Louco de paixão
Louco de amor
Apenas louco
Louco
Louco
Quem não é louco?
Eu sou louco
Louco de tudo
Um pouco louco
De vez em quando rouco
Um tanto quanto solto
Porém sempre louco
Solto, pouco, louco
De pedra, de medo, de amor
Louco puro
Pura loucura
Loucura, secura, gastura
Gastura? Secura?
Secura de loucura?
Louco de loucura
Tudo isso é maluquice pura
Rima pura, rima de loucura
Louco puro
Puro louco
Louco de pedra
Louco de medo
Louco de amor
TUDO
é
Pura Loucura.

Luciana disse...

Feliz Ano Novo para todos que postam aqui, e para os que só leêm.
bjs. a todos.

AnônimoJunior disse...

Por mais uma vez a vida nos dá um presente: “um livro em branco”... Cujas páginas deverão ser preenchidas, dia após dia.
Nosso destino em cada linha, afinal somos os autores.
Ás vezes alguns “incidentes” fazem com que tenhamos que agir de forma contrária a já planejada... E como o Universo a tudo responde com uma reação, os resultados muitas vezes fogem ao nosso controle.
E eis a nossa vida!
Neste novo livro de páginas ainda em branco, podemos usar a ferramenta “copie e cole” e repetirmos fatos passados, agirmos igual e escrevermos a mesma velha história. Assim, nada mudando, pois não tivemos coragem para mudar. Temos medo de encarar mudanças e então “deixamos a vida como está”... E no final do livro, notaremos que muitas vezes não fomos felizes... Ou até fomos, mas os dias foram feitos de carbono.
Ou... Podemos pegar uma caneta e dia após dia reescrevermos nossa história. Mudar o que queremos mudar, viver o que desejamos viver.
Temos que ter a consciência de que, também por nossa própria opção uma “Força Maior” nos colocou aqui e nos ama, nos ampara... Deu-nos o Livre Arbítrio, mas deixa que conduzamos nossa vida. Todos nós estamos aprendendo... Todos a caminho da evolução. Sabe que se usarmos o nosso sentir não nos enganaremos.
Tenhamos a cabeça nas nuvens, no mundo dos sonhos; mas com os pés aqui na Terra, bem fincados ao chão. Mantenhamos o equilíbrio entre “razão e emoção”; razão demais nos deixa frios, insensíveis... Coração demais faz com que ajamos sem pensar...
Você pode me perguntar:
“ E então? Você vai ser feliz? ”
A resposta é:
“ Não sei! Quando eu chegar à última página do livro, eu lhe direi. ”
A opção é de cada um...
Meu livro novo já chegou e escreverei minha história... Desta vez, diferente!
E você?

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo a vc. tbm.
E pare com esse papo que vai deixar o Blog, isso já faz parte de nós.
E a Cia de teatro como fica?
E suas postagens malucas, aonde vou ler, coisas terriveis e doidas, hahahahahahahaha.
beijos Mario aquele que me pegou atras do armário.kkkkkkkkkkk.
Até
Bel Pastel

Letícia disse...

"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".
Luís Fernando Veríssimo
Aproveitem Ano Novo Vida Nova. É hora de mudar!!!!!

Palito disse...

ANO NOVO
VIDA NOVA
NOVO MUNDO
TEMPO NOVO
ATENÇÃO!!!!
NÃO VIVEMOS UMA SÓ VEZ!

Jeferson disse...

Eba
Faz tempo que eu não escrevo aqui, felizzzzzzzzzzzzzzzzz 2010
abraços
Novas aventuras,ideias,e muito mais

Pelé disse...

Ano Novo e Vida Nova. Para milhares somente a entrada do Novo Ano. Sem Vida Nova...
O mês de janeiro chega, determinando o fim de um ciclo na vida do Haiti e o início de uma nova história que marcará nossas mentes e corações pelo resto de nossas vidas.
De repente, qualquer notícia sobre o país tornou-se importante. Procuramos companheiros, amigos, familiares que lá estão ou devo dizer, lá estavam. Ontem sobre o solo. Hoje sob a terra e escombros.
O Haiti se apropriou de muitas de nossas vidas.
Que Deus ilumine a todos

Luigi disse...

Que Deus ilumine a todos, de todas as bandeiras, de todas as cores.
Que Deus acolha os que adormeceram...

Leonardo disse...

AMÉM!

João Alfredo disse...

ANO COM MUITA PAZ! PARA TODOS!
Não abandone o Blog - ele vale a pena! É muito bom! Não importa se acessem ou não! O importante é ele existir através de você!

João Alfredo disse...

Não importa a diferença de opiniões e comentários. Este é um dos aspectos saudáveis do blog...

Loucura Total disse...

Quero ver novidades,novas postagens.

Jeferson disse...

Ola Galera

Alguem ta com saudades do tearo?
Alguem ta com saudades de novas postagens?
De videos?
De tudo?

Amiga disse...

Sim , mtas saudades das postagens e comentários.

E o teatro em 2010?

Bjks a todos!!

SempreAprendiz disse...

O Silêncio é uma tortura...
Nos trás inúmeras dúvidas...
Mesmo assim, NÃO desista!

SempreAprendiz disse...

Não acha que já está na hora de reiniciar as postagens?
Aguardarei seu retorno para comentar!
Abraços mil!

Luigi disse...

Carnaval, días festivos, viaje, expectativa de unos días para reponer las energías, un descanso para después retornar al trabajo, a las actividades rutinarias, hasta la próxima oportunidad, con otro festivo prolongado. Por una parte, todos tenemos la necesidad de un descanso extra, pese a que algunos trabajarán normalmente, pues algunos servicios son esenciales y no pueden parar, pero ¿cómo podemos descansar tranquilamente ante los acontecimientos aterradores que venimos presenciando en el mundo? ¿Cómo mantenernos tranquilos, en paz, participando en los desfiles, después de lo ocurrido en Angra, en Haití, en cada parte del mundo? ¿Cómo estar alegre, hacer como si nada ocurriese, frente a las desatenciones ante el sufrimiento humano, con familias que pierden a personas amadas, aisladas dentro de sus propias casas?
Juntemos nuestra sensibilidad y capacidad de oración para que en este festivo prolongado podamos reflexionar y alcanzar a aquellos que sufren y no seamos uno más que va a escapar de sus dolores, sino que consigamos en cada acto demostrar nuestra fuerza y fragilidad por ser simplemente humanos.

Marlene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marlene disse...

Belo texto Luigi, estava inspirado, te felicito, adoro este idioma. Sabe, fiquei pensando em Angra e no Haiti, e me sinto, extremamente, sensibilizada com o ocorrido, e em minhas preces todos estão. Mas fico pensando em coisas que não podemos modificar, coisas da impotência sabe? Coisas que só cabe a nós somente, orar. Tipo, fenômenos na natureza, por exemplo. Temos nossa responsabilidades, devemos colocar nossa humanidade a serviço do bem e do possível (não somos Deus, embora tenhamos muitas questões de onipotência, pura balela), se conseguirmos modificar o nosso pequeno mundo, olha que coisa legal alcançaremos, imagina a sua comunidade como ficaria melhor, e se estenderia para o seu Estado, o seu País e por aí vai... Por exemplo, se penso que quero que o mundo tenha Paz,que eu possa estar com ela dentro de mim, primeiro, tudo é energia e transcende. Se quero tolerância, que eu possa exercê-la com o meu vizinho. Se quero Amor que eu possa me amar e me aceitar como sou, e ser capaz de amar um desconhecido, um inimigo, etc...
Em 2010 que possamos dar um basta na indiferença, chega de dizer que o outro que não faz o que tem de ser feito e vamos fazer a parte que nos cabe, os bancos escolares são legais e essenciais, mas é pelo exemplo e pela emoção é que se aprende mais rápido. Não é pela erudição que se determina um sábio, mas pela leitura de mundo e contemplação da natureza perfeita que Deus nos presentiou, é que se determina.
Seja feliz Luigi, a sua felicidade será contagiante e alcançará a muito, me alcançará, alcançará o mundo!
Saudades de todos.
Bjss

Luigi disse...

Gracias

Luciana disse...

Oi galerinha do bem, voltamos com muita garra e vontade de colocarmos muita coisa em prática, é só nos darem oportunidades.
Um grande beijos a todos.