sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ESPÍRITO EM CENA - ATO DE SE DESDOBRAR!!!

No último domingo não tivemos ensaio de “Nós Somos Encantados” porque fizemos uma apresentação no Centro Irmãos da Nova Era. Lá apresentamos “As Notas” para um público de mais de 100 pessoas que vibraram e se emocionaram com nossa história. Foi uma boa apresentação, começamos um pouco lentos, mas aos poucos fomos elevando a apresentação e a partir da cena 07 deslanchou muito bem e tudo ocorreu tranquilamente. Um bom local para apresentar com vibração normal, público bem receptivo e participativo, foi uma experiência a mais para nossa Cia.
Na terça feira fomos para o CEU Feitiço da Vila para apresentarmos “Rascunhos” – “Pobre Alma, Rica Alma” e “A Alma da Cartomante”. Este CEU tem um teatro diferente do CEU Cidade Dutra, é de arena e menor, contudo muito bom em todos os sentidos, nos divertimos muito ao encenar naquele palco, estávamos mais soltos e naturais, me divertir muito ao fazer o Bolota, e dá vontade de fazer mais porque a cada apresentação, como é uma comédia, dá para enlouquecer mais a personagem sem tirá-la do contexto sentir uma energia de alegria e força, que com certeza passa para o público. Foi pura diversão e com um debate legal ao final. O público foi bom, um pouco quieto em certas cenas que estamos acostumados que riem e em outras cenas deram algumas risadas, mas parece que gostaram ao final.
Para nós que estamos apresentando intercalados duas peças está sendo uma ótima experiência de mudar de personagem, energia, contexto, tudo é mais complexo, porém ao mesmo tempo parece ficar mais fácil encarar o palco suas dificuldades, seus mistérios, sua força, ser dois em momentos diferentes é uma grande oportunidade. No sábado agora, amanhã, estaremos no Recanto de Interlagos com “As Notas” às 18 horas, nossa última apresentação até o momento antes de estrearmos “Nós Somos Encantados” ! Vamos em frente que muitas coisas estão para acontecer, mudanças estão em nossos caminhos e isso é muito bom, se tiver que acontecer, acontecerá!!!!
Som & Fúria!!!

Álbum Alma Espírito!!! (CEU Feitiço da Vila)

Cena impagável, Chaveirinho no tapetão enrolada pela vida!!!! "A Alma da Cartomante" cena o3!!!

Vale tudo na briga pelo amor, até enrolar no tapetão!!!! "A Alma da Cartomante" cena 03!!!

(Nova Era)

A verdade de Isa (Fabiana), sua verdade está em jogo, agora tudo é uma questão de tempo, Ênio Antunes (Jeferson) é sua grande ameaça!!! "As Notas" cena 14!!!


Almas em loucuras, cada uma busca sua razão de vida!!!! "As Notas" cena 13!!!




"Vídeo Arte" - "Rascunhos" - "A Alma Da Cartomante" - cenas 01, 02 e 03!!! Apresentação no CEU Feitiço da Vila! 21/09/2010!




"Vídeo Arte" - "Rascunhos" - "A Alma Da Cartomante" - cenas 04, 05. 06 e 07!!! Apresentação CEU Feitiço da Vila! 21/09/2010!




"Vídeo Arte" - "Rascunhos" - "A Alma Da Cartomante" cena 08!!! Apresentação CEU Feitiço da Vila - 21/09/2010!




"Vídeo Arte" - "Rascunhos" - "A Alma Da Cartomante" - cena 09! Apresentação CEU Feitiço da Vila! - 21/09/2010!

Um comentário:

Marlene disse...

Se desdobrar, alongar, desenrolar, dividir, estender...nossa! Haja flexibilidade...rsrsrs
Teatro pede tudo isso e muito mais, aliás, a vida pede isso, se não estamos preparados o bicho pega, sucumbimos.

É Primavera!!!! Boa colheita a todos!

Bom fim de semana!