terça-feira, 21 de setembro de 2010

O ESPÍRITO - LOUCURA ESCOLHIDA!!!

Hoje mais um trecho do livro “Nas Fronteiras da Loucura” onde principalmente os casos de perturbações mentais são analisados pelo lado espiritual e mostra suas consequências no plano físico.

Capítulo 03 – Delito Oculto – (Novo trecho)
“Busquemos-lhe a sede da consciência e procuremos detectar a região dos folículos cerebrais, no córtex do encéfalo, escutando os conflitos que lhe assomam dos arquivos mentais em desconcerto... A pouco e pouco foram-se definindo as cenas e acompanhamos uma altercação entre a enfermeira e o esposo, que melhor definia a conjuntura do momento provacional... Anelava por um rebento com o qual se sentiria realizado – instava, emocionado... A jovem esposa, porém, exigente e caprichosa, retrucava: - Não aquiescerei a esta exigência descabida. Não é justo que nos amarremos em plena juventude, a compromissos com filhos... Não me permitirei deformar, mediante uma gestação ingrata e não desejada, para atulhar o meu ambiente doméstico com a algazarra infantil que convenhamos, eu detesto... “
“– Acalma-te, filha. Estás na esfera dos sonhos e te reencontras com uma alma à tua vinculada, que te implora ensejo de retorno ao corpo, para fruírem juntos a felicidade de refazimento do caminho, intempestivamente interrompido... És devedora, em relação a ela. Todavia, te desculpará o deslize pretérito, desde que lhe concedas a ensancha futura... A moça, no entanto, estampando na face uma máscara de horror, tentava recuar e... Bradava: - ...Odeio filhos! Não os quero, não os aceitarei! ...A paciente experimentava os sinais da gravidez, por ocasião do fluxo catamênico e, desesperada, no segundo mês, solicitara um exame de urina constatando-se a presença do feto. Sem notificar o esposo concertou o aborto delituoso, numa clínica que se dedicava ao monstruoso cometimento. “
“- Não me mates o corpo, minha mãe – imprecava o reencarnante- Necessito volver, precisamos estar juntos. Ajuda-me... Se não me atenderes... – Verás, então... – Se me matares, eu te desgraçarei. Salva-me infame! É tempo, ou, do contrário, rolarão os séculos na fúria da minha vingança, sem que tenhas paz...”

Muitos dos problemas mentais que se vê hoje em dia sejam com os outros ou mesmo com nossos familiares com certeza é fator de algo que fizemos no presente ou no passado que acaba por afetar todo nosso futuro. No caso de Julinda, a personagem do livro, ela negou-se a receber seu algoz como filho e resolveu fazer o aborto, contudo ela matou o corpo, mas o espírito eterno virou seu obsessor e não desvinculando-se dela mais, a atormenta deixando-a em estado confuso mental que impede que viva uma vida tranqüila e normal. Com tantas conseqüências está internada em um sanatório, contudo o espírito não a deixa, assim sua mente é um turbilhão de pensamentos e imagens.
Muitos vivem esse dilema de estarem passando por loucos, mas na verdade há toda uma história que envolve o paciente e espíritos ligados a ele, praticamente 90 por cento dos pacientes em clínicas de psiquiatria são obsediados que se fossem tratados não somente pela medicina, mas também pelo lado espiritual muitos poderiam ser curados, outros teriam seus quadros amenizados e talvez alguns um pouco de paz, pois, em alguns desses casos está o quadro da expiação em que o espírito reencarnado precisa passar por essa situação, isso em casos mais graves.
Nossas escolhas podem modificar tudo em nossas vidas, por isso devemos pensar bem no que queremos, no que fazemos para nós e para os outros, pois, nossa decisão afeta sempre alguém, vamos refletir muito antes de dar o próximo passo!!!

Álbum Alma Espírito!!! (Nova Era)

Vó Ceci (Maria Creuza) em sua loucura escolhida e seu algoz Júlio (Lucas) que não sai da sua cola, par perfeito... Cena 08 - "As Notas"

As irmãs Isaura (Janaina) e Isa em comunhão de harmonia e sociabilidade na família! Cena 07 - "As Notas"

Isa (Fabiana) é uma mãe encantadora que força seus filhos a serem o que não querem, que amor!!! Cena 06 - "As Notas"

Maestro Ênio Antunes (Jeferson) acaba com os sonhos de Karin (Patrícia) e ao mesmo tempo com sua carreira de maestro sem saber... Cena 05 - "As Notas"


"Vídeo Arte" - "As Notas" - Cenas 03, 04, 05, 06 e 07!


"Vídeo Arte" - "As Notas" - Cenas o8, 09, 10, 11 e 12!

4 comentários:

Jeferson disse...

Boa Tarde

Hj temos mais uma apresentação la no CEU Feitiço da Vila as 20hs,
Vamos la galera
Bjosss

Jeferson disse...

Quero ver esse video da Pink.

http://www.youtube.com/watch?v=8mpD7PtkxmE

Jacqueline disse...

Muita merda para vcs hoje!!!
besos

Alexandre disse...

Estava tendo terremoto no segundo video O_O kkk'