terça-feira, 28 de setembro de 2010

O ESPÍRITO - NOSSO CUIDAR!!!

Olá galera hoje mais um trecho de “Nas Fronteiras da Loucura” de Divaldo Franco pelo espírito Manoel Philomeno de Miranda.

Capítulo 04 – Programática Reencarnacionista

“O espírito é sempre responsável pelo corpo de que se utiliza, suas funções físicas e psíquicas que decorrem das realizações pretéritas e do uso nobre ou vulgar, elevado ou pervertido que se lhe atribuiu. Nessa condição de devedor, mais facilmente sintoniza com outros espíritos, na mesma faixa de evolução ou em condição inferior, perante os quais se encontra em débito, facilitando o quadro genérico das obsessões. Quando os homens compreenderem que o amor é sempre mais benéfico para quem ama, muitos males desaparecerão da Terra e a etiopatogenia de inúmeras enfermidades diluir-se-à, sustentando-se a erupção das mesmas. Enquanto, porém, o egoísmo governar o comportamento, a dor se atrelará às criaturas, realizando o mister de conduzi-las para o equilíbrio, a ordem, o bem que são as fatalidades da evolução. Disse Jesus, que onde estivesse o tesouro aí estaria o coração.”

Cuidar do corpo e do espírito é essencial a todos nós, não é porque somos espíritos eternos que não devemos cuidar do nosso corpo atual que sustenta nossa alma hoje em nova vida. Cuidar dos dois reflete em tudo, no presente e no futuro, e aquilo que fizemos do corpo passado mediante as ações do nosso espírito refletem em nossas doenças atuais, problemas físicos e psicológicos, tudo tem um preço para o bem ou para o mal. E claro que todo mal pode nos levar a estar ao lado de espíritos inferiores ou de nossos obsessores, a ligação se dará enquanto não mudarmos nosso comportamento moral na vida.
O amor é capaz de muitas transformações, a questão é saber amar corretamente, amar na acepção real da palavra do verbo, de se entregar, saber largar, deixar, ir, acolher no momento próprio, amar a si mesmo, descobrir nossa potência no amor do eu que possa ser doado ao próximo, ainda estamos no estágio de aprendizado!
Manter o otimismo, a compreensão de cada situação de nossa vida sem reclamar, sem achar que somos injustiçados, vítimas, procurar a harmonia conosco e com o outro fará com que nosso físico fique menos doente, que haja mais proteção, e que possamos navegar pela vida sabendo direcionar o nosso barco com o leme firme e bússola certeira do rumo de nosso espírito.


Realmente falar em eleição gera várias questões e que todos nós precisamos pensar, refletir, cada um cada um e que façamos o melhor mediante nossa consciência afinal não podemos julgar ninguém porque ainda não somos dignos de perfeição e mesmo se fossemos olharíamos para todos com um olhar de compaixão e compreensão! Muito a caminhar galera!!! Salve a democracia sem censura e sem pressão! Viva a liberdade das palavras, da razão e das consciências!!!!


Álbum Alma Espírito!!!

Roberto - Bolota (Mário) em seu momento nostalgia de Chaveirinho, lamenta sua solidão e chora sobre a mala... Ele voltará??? "Rascunhos" - "A Alma da Cartomante" cena 06 - CEU Feitiço da Vila - 21/09/2010!

Lúcia - Chaveirinho (Fabiana) em consulta com Madame Gioconda (Maria Creuza) que usa sua bola de cristal para revelar o futuro... Tudo está na bola... Será??? "Rascunhos" - "A Alma da Cartomante" cena 05 - CEU Feitiço da Vila - 21/09/2010!

Isabela (Ana Paula) fala algumas verdades para Karin (Patrícia) que são necessárias em certos momentos! "As Notas" cena 18 - Nova Era - 19/09/2010!

Vó Ceci (Maria Creuza) endoida e faz a festa em família!!! "As Notas" cena 17 - Nova Era - 19/09/2010!




"Vídeo Arte" - "As Notas" - cena 08 - Recanto de Interlagos - 25/09/2010!




"Vídeo Arte" - As Notas" - Cenas 10 e 11 - Recanto de Interlagos - 25/09/2010!

2 comentários:

Bruno Cavalcanti disse...

Diretor, posta esse vídeo por favor:

http://www.youtube.com/watch?v=OH-cnReOGFU

Jeferson disse...

Nossas apresentações desse mês todas foram todas Otimas, agradeço todos pela colaborações, vem mais ai gente,

Pq Nós Somos Encantados