terça-feira, 5 de outubro de 2010

O ESPÍRITO - SEMPRE VIVER!

Olá galera continuamos com trechos do livro “Nas Fronteiras da Loucura” de Divaldo Franco pelo espírito Manoel Philomeno de Miranda.
Capítulo 05 – Primeiras Providências
“O abortamento provocado sem justa causa é crime grave de que o espírito, somente a contributo de muita aflição, se predispõe a reparar, facultando que a vítima renteie-lhe ao lado, em renascimento que ocorrerá futuramente, sob densas cargas de ressentimento e amargura. Enfermidades de largo porte se encarregam de corrigir a atitude mental do delinqüente que aborta, a fim de que os tecidos sutis do perispírito se recomponham para porvindouros cometimentos na área da maternidade. Infecundidade e frigidez, qual ocorre com outros problemas femininos decorrem, naturalmente, da usança irregular da sexualidade em encarnação passada bem como de abortos perpetrados pela irresponsabilidade e requintes de egoísmo, que se fazem gênese de neoplasias malignas, logo depois, ou em processos próximos de renascimentos, que exigem ablação dos órgãos genésicos, quando não arrebatam a vida física de maneira fulminante, maceradora. Não sendo autor da vida, o homem dela não pode dispor ao talante das paixões primitivas, sem rude comprometimento para si próprio.”

O aborto é um dos crimes mais cometidos na Terra. Muitos pais acabam por matar o filho que ainda não saiu do ventre como se isso resolvesse todo dilema de uma gravidez não desejada, fora de hora, por ter filhos demais ou simplesmente por puro descaso. O aborto acontece todos os dias em todo planeta, muitos espíritos deixam de reencarnar por várias razões, todas injustificáveis, pois, a vida está ali, pronta a desenvolver um novo corpo para o espírito que renascerá. A falta de irresponsabilidade, conhecimento, maturidade faz com que muitos sejam mortos sem a chance de uma nova oportunidade.
Em caso de gravidez não desejada, ambos mãe e pai deveriam lembrar da pílula, da camisinha, há vários meios de evitar, nesse particular pode haver falta de informação, conhecimento de como evitar a gravidez, afinal somos um país de muitos analfabetos e com uma saúde pública deficitária, assim muitos nem conhecem uma maneira de proteção no ato sexual. Outros mesmo com todo conhecimento de causa ainda pensam que nunca irá acontecer com eles e esquecem toda proteção para somente viverem o momento. Viveram o momento? Engravidaram? Então agora é assumir a criança, não precisa casar, mas o espírito precisa de alguém que cuide dele, e ele possa viver sua encarnação. A partir do momento que um homem e uma mulher sejam de que idade for, mas já vivem a vida sexual, estão juntos, eles abrem uma porta para os espíritos reencarnarem, há muitos esperando uma oportunidade para voltar e quando não há nenhuma responsabilidade no ato sexual, nenhum equilíbrio, a espiritualidade usa todo nosso desvario para que um espírito venha a Terra para nova tentativa, e em muitos casos esse espírito às vezes não tem nem uma ligação com os pais, ou pode ter com um e não com o outro e em outras é o espírito destinado aos dois que decide vir mesmo que ainda não seja a hora. De qualquer forma os pais devem deixar esse ser reencarnar e ajudá-lo de alguma forma.
Como escrevi acima não precisa casar, mas o cuidado, a responsabilidade deve ser tomada e não decidir pelo aborto como se isso fosse a melhor saída, sempre é a pior e muitas conseqüências poderão acontecer mediante a essa atitude impensada. Perturbações psicológicas tanto para o pai como para a mãe, afinal não é só a mãe que sofre e é culpada, os dois passam a ter dívidas com o espírito que teve sua oportunidade interrompida. Obsessões graves podem acontecer, doenças que podem prejudicar o corpo e até evitar que a mulher engravide na mesma vida ou em futuras encarnações. Abre-se um campo de dores e provas que poderiam ser evitadas em caso de pensar, refletir e ver qual o melhor caminho a ser tomado para poupar a nova vida do espírito, nunca o aborto em qualquer situação. Se a gravidez veio e foi permitida pelo mais alto há um porquê, uma razão que não deve ser deixada de lado, Deus sabe muito bem o que faz para nosso bem. Lembremos que um dia nós poderemos querer reencarnar e termos pais que decidem pelo nosso aborto, como nos sentiríamos? Nada acontece por acaso e não esquecer da lei de ação e reação!


Álbum Alma Espírito!!!

Irmãos em todos os momentos! Quem salvará quem??? "As Notas" no Recanto de Interlagos em 25/09/2010!

A super avó ataca de novo com seu parceiro negro!!! Eles prometem arrasar o quarteirão! "As Notas" no Recanto de Interlagos em 25/09/2010!

Tia e sobrinha juntas, ou seria sobrinha e tia? Ou irmãs? Quem são mesmo? "As Notas" no Recanto de Interlagos em 25/09/2010!

Uma mãe muito calorosa!!! Sai que ela manda fogo!!! "As Notas" no Recanto de Interlagos em 25/09/2010!



"Vídeo Arte" - Festival Tv Tupi - Vinhetas de programas!



"Vídeo Arte" - Rita Pavone - "Datemi Un Martello" - Dê-me um martelo - Para quê? Quem precisa de um???

Um comentário:

Jeferson disse...

Nossa , eu gostava dessa música do martelo, nem sei quem canta em portugues