quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ALMA LIVRE - SEU ESPAÇO!!!!

Este espaço é para todos os que acessam o blog publicar seus textos, expressar suas idéias, contar algo interessante, mexer com a galera! Pode ser uma poesia, uma história, algo que saiu na mídia e tem alguma coisa para trazer para nós que estamos aqui produzindo e lendo o blog.
Ou seja aqui você pode expressar seus sentimentos, emoções, debater, colocar sua revolta para fora, desde que bem colocada, questionar sobre a vida, as coisas, aproveite este espaço, está aberto a todos que queiram escrever, mandar fotos, imagens, palavras, algo, deixe a criatividade aflorar e que este espaço do nosso blog as quintas seja de muitas inspirações.
Muitos comentam que não tem onde colocar seus escritos, suas criações, pois bem aqui é um local que está aberto a todos, desde que tragam textos emocionantes, engraçados, sentimentais, sei lá, mas que seja algo legal de ler sem ser agressivo, chulo, algo que tenha significado seja qual for, aqui deixamos assim este espaço para aqueles que queiram se aventurar pelas vias de um blog, quem sabe aqui não nasça novos blogs, novos dramaturgos, sei lá galera, o negócio é deixar rolar, criem e mandem para nós! Vamos ler o texto, analisar e publicar. Não precisa ser excelente, mas que não seja ofensivo a ninguém e que traga uma certa essência! Vamos pessoal mãos no teclado, no caderno, no bloquinho de notas, nos rascunhos, vamos produzir!!!
Deixe o que tem no seu interior vir para fora através das palavras, da escrita, com emoção, sentimento, fale de você ou crie uma personagem, tudo é possível na mente, na criação, bola para frente! É hora de enviarem suas mais loucas aventuras mentais!!!!
Estamos no aguardo:
teatromonteirolobato@globo.com
Hoje não havia nenhum texto assim resolvi colocar melhor como funciona esse espaço as quintas quero ver a galera produzir, só falta a vontade agora pessoal!!!

Nossas enquetes continuam e os resultados estão assim: entre Bee Gees 6 votos e Elvis 0, e com Roxette 1 voto, Tracy Chapman 4 votos e Joan Osborne 3 votos, continuem votando nas duas enquetes semana que vem sai o resultado.

Galera está chegando, sábado agora às 20 horas no Teatro do Colégio Paralelo nossa apresentação de “Rascunhos” A peça 4 em 1, venham curtir essas 4 histórias bem diferentes com personagens diversas e engraçadas. Teatro Paralelo rua Luis Barroso, 390, Sto Amaro. Ingressos à venda na Casa de Fabiano, rua Luiz Arrobas Martins, 225, Veleiros, Interlagos. Teremos ingressos à venda no local. Reservas pelo nosso e-mail:
teatromonteirolobato@globo.com Censura Livre. R$10,00.Venham conferir!!!

Galera cabeça funciona!!!!


Álbum Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!!O diretor, o elenco, o teatro, os espíritos, as almas, tudo em um só sentimento, alegria!!!

A união, o sentimento, as vibrações, a energia, tudo faz teatro!!!

Sombras, luzes, efeitos de palco, uma outra vida entre os atores!!!
Cada canto do teatro é sagrado, especial, é a verdadeira casa do ator!!!!

O palco deixa o ator em outra vibração, há uma energia toda própria dessa madeira no chão, das paredes, da iluminação, tudo é muito além da realidade!!!

A galera aproveita para explorar o teatro, o palco, afinal isso é raro, pisar em um palco!!!A profundidade do palco e o elenco perdido neste espaço... Vamos ensaiar???

Lucas nosso ator calouro em sua primeira aparição no palco, é só o começo, vem muito mais por aí, ele não tem ideia da onde ele entrou....

Jeferson e Rafaella procuram algo, mas aonde??? Bem nem eles sabem onde estão... Perdidos nas personagens!!!
Bruno dança no papel, e como dança, ainda não achou a personagem!!!




"Vídeo Arte" - Ottawan - "D.I.S.C.O" - Uma bem do fundo do baú!!!!! Essa é de 1980!!!! Revival total!!!










4 comentários:

Eremita disse...

Difícil se lhe faz crer em um coração judeu amando VOCÊ! Então não direi que Amo Você!

Anônimo disse...

LEGAL ESTE ESPAÇO, MEU VOTO É PARA "ELVIS" ELVIS PARA SEMPRE.
BEIJOS.

Marlene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marlene disse...

Queres me matar???
Amo Você!