terça-feira, 11 de agosto de 2009

O ESPÍRITO - RESPOSTAS - 27

Olá galera! Hoje é dia de responder algumas questões deixadas aqui no blog semana passada. Se houver mais dúvidas é só perguntar pessoal. Nada melhor que termos questões sobre tudo e querermos descobrir mais sobre a vida e a eternidade
O Adriano pergunta se não é inconveniente ser médium em face do perigo da obsessão. O perigo só existe se o médium for desequilibrado, tiver atitudes ruins, pensamentos negativos, aí sim poderá ser uma porta aberta a obsessão. Do contrário sabendo cuidar da sua mediunidade nada poderá acontecer no aspecto obsessivo. E lembrar que a obsessão é um perigo para todos médiuns ou não.
Adriano também questiona se devemos considerar a facilidade que resulta da comunicação com determinado espírito. A facilidade na verdade virá do médium, ele concentrado, disciplinado terá facilidade de se comunicar com qualquer tipo de espírito.
Carmem quer saber se podemos ter alguma revelação sobre nossa vida futura. Em sonhos podemos ter essa visão do que seria nossa vida futura, em uma sessão mediúnica, se for necessário ao médium ele poderá ter uma visão sobre seu futuro, mas isso não é comum, muito raro, só quando muito necessário. E quando algo é revelado não que dizer que irá acontecer, porque é o futuro e mediante nossas atitudes e decisões vamos mudando o nosso futuro destino, às vezes funciona como um aviso de algo que poderemos seguir errado, então a revelação serve como um alerta para mudarmos nosso rumo.
Pedra pergunta o que é sematologia. É a linguagem de sinais usada pelos espíritos para se comunicarem, expressam seus sentimentos pelos sinais que podem ser de raiva, violentos, suaves ou bruscos como se fosse uma espécie de mímica.
Mona questiona se há algum problema em fazer bagunça, os espíritos entendem isso. Às vezes bagunçamos um pouco nossa casa ou nossa vida, hehehe, mas se a bagunça for muito enorme e levarmos muito tempo para arrumarmos deixando nossa casa sempre de pernas para o ar podemos ter visitantes não muito agradáveis que gostam de bagunça e sujeira, há espíritos que podem ficar em locais bagunçados e sujos pelo simples prazer de estar em contato com locais desarrumados e sem limpeza.
Marília quer saber se o espírito protetor está sempre protegido também. Com certeza ele tem a proteção dos seus superiores que sabem qual seu trabalho ao nosso lado e o auxiliam em muitas coisas, muitas decisões ele só toma consultando seus superiores. A proteção é para todos.
Rodrigo pergunta porque temos que sonhar. Quando o corpo dorme nosso espírito se desliga dele e vive a vida espiritual intensamente daí resultam os sonhos que podem nos levar para o passado, para o futuro, irmos a alguma colônia espiritual, encontrar com nossos inimigos, fazermos algo que não deveríamos, o sonho existe porque nós espíritos estamos em movimento à noite, muito de nossas ações acabamos vendo em sonhos.
Paul Scot questiona se dois espíritos podem dar comunicações em dois locais diferentes. Sim com certeza eles podem dar comunicações dessa maneira, assim como um só espírito pode dar comunicação em dois lugares diferentes ao mesmo tempo. Isso é possível mediante a elevação do espírito.
Bruna quer saber se cachorro é médium. Não nenhum animal é médium, essa condição é só dada ao homem.
Dirce pergunta o que é psicografia. Psicografia é a forma de mediunidade com a qual os espíritos se comunicam conosco pela escrita. Assim precisamos de um médium que tenha essa mediunidade para que o espírito se comunique.
Por hoje são só essas respostas pessoal. Se quiserem saber mais sobre a doutrina ou se tiverem uma outra dúvida qualquer podem perguntar o espaço é aberto as discussões que enriquecem nossa mente e faz progredir nosso espírito.

O teatro é um outro meio de responder nossas dúvidas. As peças geralmente colocam questões que ao longo da apresentação são respondidas pelas ações das personagens. Mas nem todas as questões propostas pela encenação são respondidas, outras ficam em nossa mente para decifrarmos o que tentaram nos dizer. Teatro é palco aberto há várias discussões onde o centro da questão é sempre o homem, seu destino, sua cultura, sua história, suas loucuras... Teatro é um tablado aberto sem limites de interpretações e definições, tudo é cabível e possível, o palco é o palanque do ator onde ele através da sua personagem destila o que precisa e espera que o entendam.

Galera mandem seus textos para podermos publicar aqui no blog, enviem fotos e peçam suas músicas. A enquete da semana é do melhor vídeo sertanejo e estão na parada: Chitãozinho e Xororó com Fogão de Lenha com 4 votos, Mayck e Lyan com Coração Sertanejo com 1 voto e Cesar Menotti e Fabiano com Ciumenta sem voto. Continuem votando pessoal na semana que vem sai o vencedor!

Cadê o povo?? Tudo com frio ou aproveitando as férias longas??? Vamos lá galera é hora de agitar esse blog!!!
Tá frio, mas vamos esquentar o pedaço!!!!

Galera o saber é infinito!!!




Dia 29 de agosto A Cia. de Artes Monteiro Lobato apresentará "Rascunhos" A peça 4 em 1! No Teatro do Colégio Paralelo Rua Coronel Luis Barroso, 390, Sto Amaro, sábado as 20 horas! Ingressos à venda na Casa de Fabiano Rua Luiz Arrobas Martins, 225, Veleiros. R$ 10,00. Teremos ingressos no dia da apresentação na porta. Venham conhecer nossa produção!


Álbum Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!Júnior na dele olha a cena sem acreditar... Ou até acredita afinal é tudo fora do normal...

E começa o ensaio ao ar livre com Jeferson e Maria Creuza na dança e Patrícia ao fundo pulando e Bruno tenta entender a cena...

Sol faz a sombra de onde as almas inocentes se concentram... Nossa essa doeu... !




"Vídeo Arte" - Dj Bobo - "Love is All Around" - O amor está por toda parte! E nós estamos com ele??? Pedido de nosso amigo Marcelo.









22 comentários:

Rui disse...

DJ bobo rocks !

Madonna disse...

Oi Junior

Lindooooo

Madonna disse...

Eu voto no Fogão tb

Madonna disse...

Oi Bruno, adorei a comunidades da Cia

Bjoss lindo

anzhelkakozlova disse...

I love Dj Bobo

Raquel disse...

Pq somos Espiritos?

Agtha disse...

O segredo de seguir em frente é começar a trabalhar

katryobrian disse...

As fotos ficaram boas

Bjoss

Susy disse...

Ai Diretor coloca o video que esta no orkut do Digão esta musica.Bunny Debarge - Woman in love

Marli disse...

Adorei o video tb

Todd Chandran disse...

Aconteça o Que Acontecer Aconteça o que acontecer, esteja em paz com você mesmo. Aconteça o que acontecer, medite sobre a sua postura perante a vida, diante do seu próximo. Aconteça o que acontecer, esteja alerta aos seus sentimentos em relação a si e aos outros. Aconteça o que acontecer, esteja em paz com Deus, que o criou e que quer-lhe bem. Aconteça o que acontecer, esteja feliz, porque a vida é a melhor escola para que você cresça. Aconteça o que acontecer, esteja em todos os corações com sua bondade, sua generosidade e sua doação. Aconteça o que acontecer, esteja ativa na vida, pois passiva e trancada, nada lucrarás, a não ser, a estagnação. Aconteça o que acontecer, ame, apoie, agasalhe, ajude ao próximo. Aconteça o que acontecer, esteja em paz.

Paula disse...

A partir de hoje, Olharei as coisas com amor e renascerei... Amarei o sol, pois aquece meu corpo... No entanto, amarei a chuva, pois purifica o meu espírito... Amarei a luz, pois me mostra o caminho... Amarei também a escuridão, pois me faz ver as estrelas... Receberei a felicidade, que engrandece meu coração, mas tolerarei a tristeza, pois abre minha alma... Receberei as recompensas pois elas me pertencem, mas também aceitarei de bom grado os obstáculos, pois eles são os meus desafios... A partir de hoje, Olharei as coisas com amor e renascerei...

Unknown disse...

Vai ter festa Madonna??

Iron disse...

Hey DJ Bobo, I love every single track you singed and danced for the hole world!
You are just amazing! how can you dance and sing so nice??? I am impressed about your coreographys........

Iron disse...

Эй DJ Бобо, я люблю каждый трек вы опалены и танцевали для дыры мир!
Вы просто удивительный! Как вы можете танцевать и петь так хорошо??? Я впечатление о вашей coreographys ........

Dirce disse...

Vamos no amarrrrrrrrrrrr

Marcelo Carraz disse...

1995 curtia demais, sábado barracão...clássico!!!

kindmannkcc disse...

On zawsze na koncertach przyciągał tłumy .

adrianokoubert disse...

essa e uma musica marcante e muito boa de se ouvir e dançar e cantar

Cowboy disse...

Fogão de lenha tb

Madonna disse...

Cowboy vc poderia ficar sem camiseta aqui né
Bjosss

Amanda disse...

Agora eu vou fazer uma enquete aqui

Quem vcs gostaria de ver aqui no blog so com cueca,rsssss