segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CRÔNICA DA ALMA - RASCUNHO, RABISCOS, 47!

Crônica da minha vida. Afinal esta coluna cai bem no dia do aniversário deste que escreve essas linhas. Mais um ano em que muitas coisas aconteceram, os dias passaram rápidos desde o último aniversário. E o que aconteceu na minha vida???
Andei muito, falei demais, ri demasiadamente, pouco chorei ou quase nada, comi razoavelmente, trabalhei em todos os momentos, observei muitas cenas, escutei os outros, gritei quando precisava, saí sempre que pude....
O tempo corre muito e será que nós notamos o que se passa em um ano em nossas vidas? Um ano a mais, foram 365 dias de nossas vidas, parece muito, mas não é. Na verdade se não administrarmos o tempo com bom senso, corremos o risco de perder muitas oportunidades de realizar coisas que podem beneficiar nossas vidas e dos outros.
Claro que o tempo foi perdido em alguns momentos, talvez momentos em que eu poderia ter me dedicado mais em todas as cenas que ocorreram neste período, não ter parado tanto, perdido tempo com coisas inúteis que não levam a nada, mas ainda nós nos prendemos a tantas situações e pensamentos com os quais nos enrolamos que às vezes nem percebemos que perdemos tempo parece tudo normal para nós.
Primeiro que eu com certeza não levo uma vida normal... Hahaha! Quero dizer como todos, eu sei que não levo uma vida como a grande maioria, na verdade tenho que agradecer o tipo de vida que foi concedida a mim. Claro cada um tem a vida que precisa ter e ao mesmo tempo nós fazemos escolhas durante esse percurso. Certas ou erradas essas escolhas fazem algo acontecer em nossas vidas, nossa consciência aponta se estamos certos ou errados, erros, sempre os cometo, tento não fazer mais, contudo ainda sou imperfeito, mas no geral posso dizer que a minha vida está confortável, tranqüila, da maneira que me faz feliz!!!
Tantas coisas a dizer, a lembrar, essa vida está sendo provavelmente uma das melhores da minha eternidade em todos os sentidos com relação as outras encarnações.
Rascunhos das minhas vidas devem estar espalhados pelas dimensões do universo, arquivados, possivelmente só terei acesso a eles quando voltar ao estado original de espírito, se eu tiver permissão, afinal só teremos acesso às nossas vidas passadas se houver uma necessidade para isso.
O que é a vida se não tivermos uma família, amigos, fazermos o que desejamos, viver como queremos???
Essa minha vida é maravilhosa, não posso reclamar de nada, pois, tenho tudo o que eu quero, faço tudo o que desejo, tudo é me dado, só posso agradecer a Deus pelos presentes que recebo dia a dia, momento a momento, segundo a segundo, tento fazer o melhor, dificuldades existem lógico, mas o melhor é tentar vencê-las do que ser vencido por elas, esforço, isso é o que move minha vida, muito esforço em todos os sentidos.
47 anos é muito tempo e ao mesmo tempo parece que não. Sinto que fiz muito e ao mesmo tempo não fiz nada.... Há ainda uma longa aventura a ser feita até o fim dessa jornada, e então preparo para as próximas loucuras...
Alguém disse Deus me livre de ser normal... Concordo plenamente, pois ser normal é muito chato, que minha vida seja cheia de loucuras infinitas... Até quando Ele quiser...
Mais um aniversário, dia de balanço geral... Mas uma coisa não mudo na minha vida, a loucura tem que ser sempre plena..
Viva minha vida louca vida!!!.
Sou ainda um grande rascunho, cheio de imperfeições e rabiscos!!!!! Tenho muita coisa para passar a limpo! Quando não sei, ainda estou aprendendo a usar a caneta da vida...
47, 48, 49... Até quando for possível e que eu possa estar abrindo novos caminhos em todos os sentidos!!!
Vida mais um ano, mais um tempo, mais oportunidades, para onde vou??? Muitas estradas a frente... Só seguir, fazer, conquistar...
Sou um rascunho preenchendo folhas de papel que um dia talvez tenham que ser lidas de novo....
O que vale é viver!!!!!! Sempre!!!
Viva 47!!!!!!




Álbum Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!



Uma vítima possível??? Ela entra em cena já decidida, alguém mudará seus pensamentos???


A megera se prepara para entrar em cena!!! O que irá aprontar??? Seu veneno vai matar alguém... Quem será a vítima?

Primeira cena, uma tragédia começa a ser armada!!!! Os principais culpados... Olha a cara de culpa de ambos!!!!
Concentração para entrar em cena!!!! Quando??? Não sabemos... hahaha!!!


"Vídeo Arte" - Bing Crosby - "It´s Beginning to Look A lot like Christmas" Está começando a ficar com cara de Natal!!! Os enfeites estão surgindo, luzes começam a aparecer, o Natal está na porta....


















4 comentários:

Anônimo disse...

MARITO, PARABÉNS POR HOJE E FELICIDADES PARA SEMPRE.
REALMENTE VC NÃO TEM UMA VIDA NORMAL E NEM É NORMAL, HEHEHEHEHE.
MAS APESAR DE VC SER MEIO QUE DOIDO, VOCÊ É UMA PESSOA INCRIVEL, UM AMIGO E TANTO.
MAS NÃO VALE MENTIR A IDADE!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAH.
BEIJOS QUE "DEUS" TE ABENÇÕE.
TE AMO MUITO DE CORAÇÃO.
BEL PASTEL

Anônimo disse...

Mário, cada ano que passa vc fica mais loucoooooo, rssss.... Muitas gargalhadas, muitas brincadeiras, travessuras... Sempre tendo limites, não vá estrapolar rssss.... Fique assim, pois essa alegria faz de vc um ser especial. Viva sempre contente... MILHÕES D EBEIJOS E.... FELIZ, FELIZ, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Jeferson disse...

Oi loco, Parabéns , que vc viva feliz por mais 50 anos de vida depois disso, mais felicidades,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Parabéns denovo Mário!!Felicidades sempre!!!

Amei o vídeo, música linda e as imagens são fofas!!!

Adoro o Natal!!! ehehehe:)

Beijoss