quarta-feira, 26 de maio de 2010

ESPÍRITO DA ALMA - SEGREDO!!!

Dentro de todos nós existe um segredo.
Sabe qual é o seu?
Não?
Mas ele existe.
Está lá esperando você descobri-lo.
Não quer saber qual é?
Por que?
Medo do quê?
Da verdade de como você é?
Não se preocupe esse segredo só você sabe.
Não sabe?
Claro que sabe.
Há verdades interiores que só nós conhecemos.
Ninguém nos conhece.
Nem nós a nós mesmos, contudo...
Há segredos que só nós sabemos.
Desejos, vontades, loucuras que não contamos para ninguém.
Você não tem?
Impossível, você não é normal.
O que é ser normal?
Ter segredos é ser normal.
Para você não...
Interessante, mas que você tem segredos tem...
Como eu sei?
Ora eu sei só isso.
Não é resposta?
Claro que é, só não quero te revelar assim...
Revelar o que?
O seu segredo.
Eu não sei seu segredo?
Então você tem um segredo não falei...
Não foi o que quis dizer?
Claro que foi, disse abertamente que eu não sei qual é seu segredo...
Portanto tem um segredo.
Não venha com desculpas, agora não pode negar, segredo, segredo...
Quanto eu quero para não revelar seu segredo?
Ué você não disse que não tinha segredo?
Então tem o tal segredo...?
Eu sei?
Não desculpe, mas eu acho que você me entendeu de forma errada.
Calma não precisa ficar nervoso, não sei seu segredo, porém você confessou que tem!
Não confessou, mas eu pensei que você houvesse dito...
Não disse, então sou surdo?!
Louco? Não louco não...
Chega, está bem vamos parar por aqui, contudo antes posso te perguntar...
Qual seu segredo? Porque eu sei que você tem...
Segredo!

Neste sábado dia 29 de maio nossa última apresentação de "As Notas" às 20 horas no Teatro Escola Nill de Pádua, Rua Mauro, 437, Saúde, atrás da estação Saúde do metrô! Ingressos 10 reais. Uma realização Cia. de Artes Alma Espírito!


"Vídeo Arte" - As Notas" - Cenas 07, 08 e 09 - Uma família em demolição!!!


"Vídeo Arte" - Dido - "Here with Me" - Aqui Comigo - Em algumas ocasiões precisamos ficar conosco mesmos. Sentir nossa alma e descobrir coisas que só nós podemos descobrir...

3 comentários:

Jeferson disse...

Boa Noite

Hj usamos outra estrategia para divulgação, eu a Dri e o Lucas, passamos de casa em casa, entregamos nosso panfleto, nos predios demos para os porteiros, ao redor do teatro, num total de 7 ruas, distribuimos mais de 1.000 mil panfletos.
Vamos ver se desse modo conseguimos levar o publico ao teatro.

Jeferson disse...

Todos tem segredos.
Mesmo os que dizem que não tem.

Jacqueline disse...

"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!!" Un abrazo a todos!