quinta-feira, 28 de maio de 2009

ALMA LIVRE - CRESCIMENTO MÁGICO!

Olho no espelho e não gosto do que vejo.
Acho tudo grande demais, o nariz, as orelhas...
Acho tudo pequeno demais, os olhos, a boca...
Olho no espelho e não aceito o que vejo.
A imagem refletida não é o que eu gostaria de ver.

Estou muito magro.
Estou muito gordo.
Estou muito baixo.
Estou muito alto.

A cada dia minha imagem se modifica.
Sinto-me diferente, meu rosto não é mais o mesmo.
Meus pensamentos estão confusos. Quero sair correndo... Mas para onde?
O espelho não me deixa fugir.
Se ao menos me explicassem... Sou normal?
(Texto: Tânia Dias Queiroz)

Pequeno comentário: Nunca estamos satisfeitos conosco, sempre queremos mudar alguma coisa, achamos que podemos ser diferentes, que o espelho pode nos ajudar. Mas esquecemos que olhando no espelho todos os dias, estaremos iguais todos os dias, não tem como fugir, depende de nós estarmos diferentes naquele dia, acordar com bom humor, fazer do daquele dia o melhor, sorrir... E mesmo que tenhamos uma noite mal dormida, podemos olhar no espelho e dizer para nós mesmos: “Hoje o meu dia será inesquecível”.

A magia somos nós que fazemos! Isso mesmo, a transformação é provocada por nós, não vem de fora, externamente, vem de dentro, internamente. A grande mágica que esperamos da vida somos nós seu mágico!
O espelho reflete nosso externo, mas depende de como estivermos com nosso interno, esse externo vai parecer horrível, se o interno estiver em harmonia, o externo será lindo!
O espelho nada tem haver com isso, porque o verdadeiro espelho somos nós!
Normal ou não normal o que importa? Quem pode se enquadrar como normal?
Faça sua mágica e mude o dia de hoje, de amanhã, das próximas semanas, dos meses vindouros, dos anos futuros, das vidas eternas, seja o mágico de sua vida!

O teatro é mágico em todos os sentidos porque tudo podemos no palco, nada é proibido em se tratando de imaginação. O ator é tudo o que ele pode ser. Não há limites para criar. Ator, diretor, dramaturgo e os técnicos são os grandes mágicos da ficção teatral, tudo corre pelas suas mãos e o que essas cabeças pensam tudo é, a fantasia explode em cores e sentimentos atinge corações e provoca emoções, essa magia é tão real que foge da ficção e caímos na real.

“Rascunhos” dia 13 de junho! Empregada, cartomante, espíritos, bruxa, malandro, uma tartuguiça, uma rádio, humor, drama, emoção, loucura, tudo isso na nova produção da Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!! Junho é o mês! Aguardem mais notícias!

Galera mandem seus textos para a coluna de quinta, serão analisados e publicados. Enviem suas fotos e peçam suas músicas!
teatromonteirolobato@globo.com

Galera a mágica pode acontecer!!!


Álbum Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!!

Olha como Roberto deixa Lúcia (Patrícia) sem imagem, parece uma toalha torcida! Casal beleza tá Aí!!!!
Nossa o pau corre solto!!! Roberto (Júnior) parece que vai se transformar no Incrível Hulk e Lúcia (Patrícia) na Mulher Maravilha!!!!

Puxa agora eles estão se entendendo!!!! Que amor!!!! Doce... melado... e às vezes salgado!

A cartomante em mais um golpe? Agora ataca os dois??? Bola de cristal, cartas, tarô, magia... "A Alma da Cartomante" dia 13 em "Rascunhos"


"Vídeo Arte" - Paul Carrack - "Eyes of Blue" - Se quisermos poderemos olhar tudo azul- olhos de azul! Nada será ruim, infeliz, nossos olhos podem ver o que queremos ver!





3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o povo dessse blog???? Beijos!!!!

Lais Ceará disse...

Então eu me olho no espelho e vejo... Aquela mesma garota comum de sempre. A mesma garota que pensa em coisas sem sentido e tem vontade de discutí-las como se todo mundo achasse que também vive em um filme de comédia-romântica-drama. Aquela mesma garota que quer escrever sobre tudo e acaba não conseguindo expressar nada. Mesmos sentimentos, diferentes formas de tratá-los. É chegada a época de recolher-se, proteger-se do inverno rigoroso e despertar no primeiro dia de primavera. Esquecer das lembranças ruins e do passado e acordar para uma vida nova, em paz comigo mesma.

REBELDE disse...

Ah espelho espelho meu existe rebelde mais gostoso do que eu??? rsrsrsr.
Sou o que sou e tenho muito tesão por mim mesmo rsrsrsrsr. Mas não sou pretensioso, não, apenas gosto de mim. E vivo fazendo magia, troco tudo o que eu acho que já era na minha vida e em mim, gosto de ser camaleão!!!
Trocar galê, mudar, pintar o 49, fazer e desfazer.
Girar, despirocar, sentir a vida!
Espelho fere quem já está ferido.