quarta-feira, 6 de maio de 2009

PALAVRAS DO ATOR - MÃE É UMA COMÉDIA!!!

MÃE


Mãe, palavra doce com apenas três letrinhas como o ”CÉU”.
Mãe, o que dizer dessas mulheres que nos deram a vida.
Mãe, palavra tão pequena, mas com sentido tão forte ao mesmo tempo.
Mãe de sangue, mãe adotiva, emprestada, seja como for.
Mãe é só uma independente se saímos dela ou não.
Mãe é aquela que nos vê chorar, crescer, nos dá colo, bronca quando precisamos.
Mãe é aquela que compartilha conosco nossos sonhos, ideais, alegrias, tristezas, nossos desamores, nossas vitórias e derrocadas.
Mãe é como uma flor tem que regar todos os dias.
Mãe esquece-se de si em prol do amor que sente pelo filho.
Mãe resume tudo o que é amor.
Mãe é a própria canção do amor, tocando suavemente os corações.
Nossa mãezinha espiritual, Maria, mãe do nosso Mestre Jesus que nos conduz, ilumina sempre nossos caminhos.
(Luciana)

Semana das mães. Nossa quanto trabalho elas tem conosco ou em alguns casos quanto trabalho nós temos com elas! Na verdade elas não mudam muito, como se diz por aí, apenas de endereço, praticamente todas seguem o mesmo modelo, independente de quantos filhos tenha. Sem elas não estaríamos aqui, somos agradecidos por terem concedido essa oportunidade de voltarmos através delas.
Quais mães são as melhores ? De anos, décadas atrás, que cuidavam mais da casa e dos filhos que se entregavam mais a estes, pois, os tempos eram outros, as necessidades diferentes ou as dos novos tempos?
Nos novos tempos as mães basicamente continuam as mesmas, mas mudaram muitos conceitos, muitas atitudes, qual o certo? Talvez ainda não haja uma resposta, ou melhor, o certo será quando todos nós formos perfeitos, pois, mãe perfeita não há.
Estamos todos em uma relação que precisamos procurar o bom senso, o equilíbrio, porque de vez em outra os arranca rabos acontecem entre filhos e mães, afinal estamos no mesmo barco, rumo à perfeição.
O que precisamos buscar nessa relação é harmonia, alegria, descobertas, sem reclamações, julgamentos, apenas cada um aprendendo a viver um com o outro para que juntos consigamos chegar a um denominador comum e celebrar a vida!

No teatro as mães são apresentadas de diversas formas, dramática, cômica, louca, neutra, dominadora, as personagens que representam mãe são infinitas. Vai-se dos sentimentos mais sutis até aos traumas mais profundos e doentios, conflitos e mais conflitos onde a mãe representa um pólo que pode modificar toda a história para melhor ou provocar uma tragédia. Mãe é uma personagem de infinitas concepções e leituras. No palco geralmente não passa despercebida e provoca a platéia emocionalmente e sentimentalmente. No teatro as mães podem tudo!!!!!

“Rascunhos” vem aí galera. 4 peças em 1! Estamos trabalhando para conseguirmos colocar tudo em pé no tempo certo, ainda não sabemos onde será apresentada, mas vamos descobrir e depois contamos. Aguardem mais notícias!

Galera mãe é uma grande comédia, vamos rir muito com elas!!!!!!


Álbum Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!

Judith (Luciana) em frente de seu anjo guardião! Será, com essa cara???? Parece mais um lunático!!!!
Judith confessa seus atos insanos!!! Ela tem pecados??? Um monte, a Luciana ou a Judith??? Hum acho que as duas!!!!!


O diretor tenta dirigir essa bagunça toda! E ainda precisa entrar em cena. Em qual peça? Qual personagem??? Que rolo!!!!!!
Hahaha! Também quero rir!!! Nossa o ensaio talvez seja uma das partes mais loucas do trabalho, tudo acontece e risos é que não faltam. Assim é "Rascunhos" a peça 4 em 1!
"Espaço Alma e Espírito" hoje com a mãe do Cowboy, a da esquerda, nos seus 15 minutos de fama blog!!! Seja muito bem vinda e aqui nesta semana das mães, representa essas mulheres fortes que dão à luz para que a renovação se faça!

"Vídeo Arte" - Utada Hikaru - "First Love" - Primeiro amor todos tem, mas quais perduram?

17 comentários:

Madonna disse...

Nossa é a mãe do cowboy
Lindaaa
Ai quero ver minha mãe aqui tb
Bjosss

Andreia disse...

Minha Mãe é linda

Weepes disse...

Uma boa mãe vale por cem professores

Marcelo Carraz disse...

O coração da mãe é a sala de aula do filho

Alexxxxxx disse...

Mãe é aquela pessoa com quem contamos para as coisas que importam acima de tudo.

Alan disse...

Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação

Mona disse...

Mãe:
M: Pela Maternidade, o presente de qualquer mulher e a salvação de qualquer filho
A: Pelo Amor maternal. Insuperável
E: Porque é Especial. Por seu amor, por sua entrega e pela forma com que se dedica a manter unida toda a família.

katryobrian disse...

O amor de mãe cresce em se dar

Monica disse...

Ninguém no mundo pode tomar o lugar da sua mãe. Certo ou errado, do ponto de vista dela você está sempre certo. Ela pode repreendê-lo nas pequenas coisas, mas nunca nas grandes

Madonna disse...

Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

Marli disse...

O amor de uma mãe não contempla o impossível

Bruna disse...

Os sonhos nunca desaparecem enquanto as pessoas não os abandonam.

Uma mentira pode correr seis vezes pelo mundo antes que a verdade tenha tempo de vestir as calças

Unknown disse...

Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

Faby Vilela disse...

Mãe..este ano é o primeiro sem a minha do meu lado..tivemos muitas dificuldades de conviência, mas ela sempre fopi minha ídola, a pessoa mais forte e mais maravilhosa que conheci..Sei que ela está lá no plano espiritual nos amando e desejando tudo de bom ...Mãe te amo muito...Você faz muita falta!!!!!

Luciana disse...

Amo a minha mãe, para mim é a melhor mãe do mundo, me aceita como sou,com defeitos e qualidades, isto porque sou a ovelha negra da família.
A minha mãe é meu sustento de viver,é o exemplo de mulher que me espelho.
Mãe, mãe, mãe, adorooooooo.
Feliz dia das mães para todas as mães do mundo.
bjs. no coração de todos.

Luis disse...

Tem muita mãe por ai q é mãe pq p.... só isso! Não é essa beleza de pessoa q vcs ficam dizendo e aposto q muitos de vcs sabem bem disso. Sou gay e qdo minha mãe ficou sabendo pq contei, ela me deu uma surra e disse q eu não mais era seu filho. Eu tinha só 15 anos e fui parar na rua. Fiquei com muita raiva, mas hoje eu só tenho é dó pq ela não é uma pessoa feliz e hoje eu sou feliz. Acho q mãe não precisa de dia especial pq boa mãe é uma mãe boa todos os dias e qdo não é boa coisa é assim o ano todo. Pra vcs q tem uma mãe legal nunca esqueçam de amar ela. Pra vcs q como eu nã tem essa mãe. Esqueçam isso no passado e sejam felizes por vcs mesmos.

Madonna disse...

Meu bem , no meu caso minha mãe me deu o maior apoio
Bjoss