quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PALAVRAS DO ATOR - SUPERAR É O VERBO!

VIDA

O que é vida?
Vida é você poder gerar outra vida.
A vida foi o criador quem nos deu, porque primeiro Deus deu vida ao universo, criou nosso planeta. É sempre bom viver com alegria, está de bem com a vida.
Devemos agradecer todos os dias de nossas vidas, pelas pessoas que nos deram a vida, nossos pais.
Quando um ser vem ao mundo, sabemos pelo choro que está vindo uma vida nova, um espírito que está de novo para cumprir algum débito que ficou na sua última encarnação, ou ajudar aqueles que estão ao seu lado.
Vida é ar, é luz, é água e fogo.
A vida é uma eterna magia, que nós fazemos dela.
Portanto, cabe a cada um de nós, fazermos de nossas vidas o melhor, para sermos felizes.
Agradecermos todos os dias por nossas vidas, por podermos está todos aqui reunidos no planeta Terra para mais uma reencarnação.
Obrigada Pai, pela vida que me deste.
(Luciana Silva.)

Realmente não há nada melhor do que a vida. E parece consenso hoje em dia, a mídia vem colocando muito a necessidade de valorizar a nossa vida, de superar obstáculos, vencer por si mesmo, tem até novela falando disso, “Viver A Vida” que traz a cada final de capítulo depoimentos de pessoas que superaram suas dificuldades e continuaram a viver.
A partir do momento que estamos aqui o melhor a fazer é viver. Dificuldades todos têm e precisamos passar por elas, superar e rumar adiante, não adianta ficar se queixando, lamentando nossa sorte, porque a sorte quem faz somos nós.
Cada um vai enfrentar seu dilema da forma que achar melhor, mas não podemos é desistir no meio da peça da vida, abandonar nossa personagem por não gostarmos do nosso papel. Recebemos todas as condições para nos sairmos bem na fita, sermos protagonistas que vencem a si próprias e acabam dando exemplos aos outros de como interpretarem no teatro da vida.
Agradecer aos nossos pais que aceitaram que reencarnássemos com eles dando suporte a nós até o momento de começarmos a ser nós mesmos e agir por nossa conta, é muito importante, pois, se pensarmos bem sem eles não estaríamos aqui!
Vamos parar de sermos chatos, intrigantes com a vida, aceitar o que somos, como somos, o que passamos e começar a trabalhar para tentar mudar a situação em que estamos metidos, porque ela foi criada por nós mesmos nessa vida ou em passadas.
A vida tem tudo para nos oferecer e o que nós oferecemos a vida?
Está na hora de retribuir tudo que a vida faz por nós, se estamos aqui é porque temos condições de passar por tudo o que passamos, há força suficiente para agüentarmos os trancos da vida, basta usar a vontade e a inteligência para nos superarmos.
A cada dia interpretamos a mesma personagem com muitas cenas novas e praticamente em todas as cenas estamos improvisando nossas atitudes, nossos diálogos, porque a vida acontece ao vivo, não é gravada previamente, assim erros acontecem, por isso de outra vida no futuro para tentarmos não falharmos mais.
Vamos celebrar a vida a cada segundo!!!!

Galera obrigado pelas questões de ontem, serão respondidas na próxima terça. Mandem seus textos para quinta, suas fotos, peçam seus vídeos. Se quiserem nos conhecer enviem email com nome completo, idade (acima de 16) e fone para contato.
teatromonteirolobato@globo.com


Dia 16 de outubro às 21 horas no Teatro Plínio Marcos a Cia. de Artes Monteiro Lobato apresenta “Rascunhos” A Peça 4 em 1! Censura livre. Ingressos 20 com apresentação do flye 10 ou adquira pelo site www.chequeteatro.com.br

Galera superar é a ordem!!!!!







Álbum Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!
Patrícia (Karin) e Jeferson (Antunes) em uma discussão onde vidas são decididas... O que acontecerá????


Aqui encontro no plano espiritual onde tudo se dá um jeito... Será??? Hum sei não com essa peça...

O diretor em cena dirigindo os atores, Janaína, Maria Creuza e Lucas! Cena de muita tensão e sentimentos aflorados...

Janaína (Isaura), Jeferson (Ênio Antunes) e Mário (Kaio) em cena de "As Notas" onde há a tentativa de limpar a alma do maestro Antunes que fede e está podre...






"Vídeo Arte" - Take That - "A Million Love Songs" - Um milhão de canções de amor!!! Qual canção que não fala de amor????







Um comentário:

Anônimo disse...

O QUE É A VIDA?

A vida é uma oportunidade use-a
A vida é beleza admire-a
A vida é prazer goze-o
A vida é sonho concretize-o
A vida é desafio aceite-o
A vida é dever cumpra-o
A vida é viagem finalize-a
A vida é um jogo jogue-o
A vida é cara valorize-a
A vida é riqueza proteja-a
A vida é amor prove-o
A vida é um mistério desvende-o
A vida é promessa cobre-a
A vida é sofrimento domine-o
A vida é uma canção cante-a
A vida é luta enfrente-a
A vida é uma tragédia contenha-se
A vida é uma aventura ouse
A vida é viver viva
A vida é felicidade crie-a
Por favor não a desperdice, ela é valiosa.

Bilhete escrito e exposto na parede do escritório de um orfanato das Missionárias da Caridade em Calcutá.

(Madre Teresa de Calcutá)