terça-feira, 15 de setembro de 2009

O ESPÍRITO - INFINITAS MORADIAS!!!!

Hoje galera não há dúvidas, sendo assim colocarei aqui uma passagem do Evangelho Segundo o Espiritismo sobre as moradas de nosso Pai!

Capítulo 03 – Há muitas moradas na casa de meu Pai.

1 – Não se turbe o vosso coração. Crede em Deus, crede também em mim. – Há muitas moradas na casa de meu Pai. Se assim não fosse, eu vo-lo teria dito; pois vou preparar-vos o lugar. E depois que me for, e vos aparelhar o lugar, virei outra vez e tomar-vos-ei para mim, para que lá onde estiver, estejais vós também. (João, XIV: 1/3).

2 – Diferentes estados da alma na erraticidade .*
A casa do Pai é o universo. As diferentes moradas são os mundos que circulam no espaço infinito, oferecendo aos espíritos desencarnados estações ao seu adiantamento.
Independentemente da diversidade dos mundos, essas palavras podem também ser interpretadas pelo estado feliz ou infeliz dos espíritos na erraticidade. Conforme for ele mais ou menos puro e liberto das atrações materiais, o meio em que estiver, o aspecto das coisas, as sensações que experimentar, as percepções que possuir, tudo isso varia ao infinito. Enquanto uns, por exemplo, não podem afastar-se do meio em que viveram, outros se elevam e percorrem o espaço e os mundos. Enquanto certos espíritos culpados erram nas trevas, os felizes gozam de uma luz resplandecente e do sublime espetáculo do infinito. Enquanto, enfim, o malvado, cheio de remorsos e pesares, frequentemente só, sem consolações, separado dos objetos da sua afeição, geme sob a opressão dos sofrimentos morais, o justo, junto aos que ama, goza de uma indizível felicidade. Essas também são, portanto, diferentes moradas, embora não localizadas nem circunscritas.

*Erraticidade significa o estado do espírito ainda com necessidade de reencarnar seja na Terra ou em outro planeta. Ele fica no plano espiritual com seus afins, sejam bons ou maus, pode estudar, trabalhar, ou ficar perambulando confuso, agitado, até que chegue o momento de uma nova vida.

Muitas moradas são todos os planetas que Deus criou e cria incessantemente para onde poderemos renascer se for de alguma utilidade para nossos espíritos. Todo planeta no universo é habitado, tem sua população e cada planeta e respectivo povo no mesmo grau de evolução, adiantado ou atrasado, nós poderemos reencarnar em vários mundos se assim for necessário.
Cada mundo tem suas particularidades, seus fluidos, o espírito vai se adaptar ao seu novo mundo com todo amparo da espiritualidade maior.
Os cientistas têm um pensamento muito pequeno com relação a isso porque eles se prendem a Terra, para eles não pode haver vida em outros planetas porque não há água, não há oxigênio e outras particularidades.
Contudo os espíritos que estão reencarnados em outros mundos podem muito bem viver sem oxigênio porque respiram um outro ar, não precisam de água para vida, pode e há um outro elemento com certeza, há mil possibilidades de se viver em outro mundo completamente diferente do nosso, para isso o novo corpo do espírito terá todas as condições de viver onde seja necessário a alma, sem dilemas, sem transtornos, tudo de acordo com as leis de Deus.
Não se pode ser tão egoísta e achar que todos esses planetas criados são somente para enfeitar o universo e nosso céu, todos tem vida, todos tem espíritos encarnados de acordo com a natureza de cada mundo.
E se ainda não estamos encarnados podemos ficar no plano espiritual em colônias, hospitais ou prontos socorros que estão construídos no espaço. Ou ainda estar em lugares mais difíceis, pântanos, vales escuros, isso dependerá da nossa condição de espíritos, bons ou não, com quem nos afinamos, nossas tendências, desejos fazem com que fiquemos na morada em que mais nos comprazemos.
Pelo menos uma coisa é certa encarnados ou desencarnados sempre vamos ter um lugar para ficar mediante ao nosso grau de evolução espiritual, sem casa não ficamos... O problema poderá ser o tipo de morada que vamos estar e escolher pode haver um grande sol sobre nós ou uma grande escuridão sobre nossas cabeças, façamos nossa parte da melhor forma possível para que possamos ter uma boa moradia, depende totalmente de nós!!!

Isso aí galera mandem seus textos para a coluna de quinta, enviem suas fotos, peçam seus vídeos. Se alguém estiver interessado em conhecer nossa Cia mandem email com nome completo, idade (acima de 16 anos), e fone para contato. Ensaiamos todos os domingos pela manhã!!!!

Galera onde vamos morar???


Álbum Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!!
Ensaio de "Rascunhos", Bolota só esperando o momento de entrar para pegar a chaveirinho.
Eu e Patrícia como irmãos em "As Notas". Kaio e Karin com K mesmo!!!! Aguardem mais notícias!!!

O diretor ator em cena em seu novo papel em "As Notas"! Nossa que mistura no mesmo dia fizemos as duas peças!!!! Que nó na cabeça!!!!

Patrícia a espera da sua parte: Nossa que demora, tô com uma fome...



"Vídeo Arte" - All Saints - "Never Ever" - Jamais, nunca, de maneira alguma... Quantas vezes falamos jamais e quando vemos estamos fazendo de novo...



6 comentários:

Unknown disse...

O Médium de psicografia pode Psicografar e ao mesmo tempo falar através da Psicofonia?

Muito obrigado

Kyle disse...

The 1980's pop broke the rules. The 1990's pop was cool, the 2000's pop tries to be too cool and is perpitrated by f**k nuts who don't have a clue to the point where it takes Jay-Z to release 1 track and they all crap themselves (DOA)

Madonna disse...

Esse negocio de a tantas moradas na casa do senhor é igual coração de mãe sempre cabe uns 350000

kcs290 disse...

Ola
Sou amiga da Katry

Leticia disse...

Quero ouvir o video Rouge - Um Anjo veio me falar

Bruno Cavalcanti disse...

"Esse negocio de a tantas moradas na casa do senhor é igual coração de mãe sempre cabe uns 350000"


kkkkkkk adoro!