quinta-feira, 4 de junho de 2009

ALMA LIVRE - PAPÉIS TROCADOS!

Suicídio bem divertido.

Foi encontrado no bolso de um cadáver, quando se preparava para a autópsia a seguinte carta:
Ex. Senhor Delegado do Ministério Público: Suicidei-me! Não culpe ninguém pela sorte. Deixei esta vida porque um dia a mais que vivesse acabaria por morrer louco.
Eu explico-lhe Senhor Doutor. Tive a desdita de me casar com uma viúva a qual tinha uma filha: se soubesse isto jamais teria casado. Meu pai, para maior desgraça era viúvo e quis a fatalidade que ele se enamorasse e casasse com a filha da minha mulher.
Resultou daí que a minha mulher se tornou sogra do meu pai. A minha enteada ficou a ser minha mãe e o meu pai ao mesmo tempo meu genro.
Após algum tempo, a minha filha pôs no mundo uma criança que veio a ser meu irmão, porém neto da minha mulher que fiquei a ser avô do meu irmão. Com o decorrer do tempo, a minha mulher pôs também no mundo um menino que como irmão da minha mãe, era cunhado de meu pai e tio do meu filho, passando a minha mulher a ser nora da própria filha.
Eu Senhor Delegado fiquei a ser pai da minha mãe, tornando-me irmão dos meus filhos a minha mulher ficou a ser minha avó já que é mãe da minha mãe, assim acabei sendo avô de mim mesmo.
Portanto, antes que a coisa se complicasse mais resolvi acabar com tudo de uma vez.
Rsss!!!
(Texto enviado por Digão.)

O texto acima é engraçado, com um humor peculiar. Com certeza a grande maioria que ler irá rir com essa salada familiar em que nosso amigo se meteu. Contudo por ser engraçado esse texto traz algumas reflexões.
Primeira que essa história parece as reencarnações que vivemos na Terra, pois, dependendo da necessidade de cada um de nós, viremos no mesmo grupo familiar, porém com os papéis trocados, em uma vida somos o filho de nosso pai, na outra os papéis podem inverter e nós sermos o pai de nosso pai, ou seja ele virá como nosso filho, em outra seremos irmãos, nossa mãe poderá ser nossa esposa em futura vida ou irmã, poderemos trocar de sexo e virar a mãe de toda família e assim vai... Até todos se acertarem poderemos trocar de papéis quantas vezes forem necessárias, mas não enlouquece não, porque é cada papel em cada vida, tudo bem arranjado e determinado para dar certo.
Segunda reflexão é sobre o suicídio. Ninguém jamais pode tirar a própria vida seja qual for a circunstância que esteja vivendo. No texto a cima a personagem se mata por uma coisa bem simples, nada que o incomodasse na verdade, era só aceitar a situação.
Assim muitos perdem a cabeça no desespero, na angústia e cometem o ato de se matar como se isso fosse resolver alguma coisa e sabemos que não, só vai piorar para o espírito. Lembremos que nossa vida está cheia de percalços, contudo podemos superar os obstáculos. Em muitos casos falta a confiança, a paciência, esperar um momento só, a solução do problema viria logo em seguida. Precisamos aprender a não nos desesperar, saber que tudo tem um jeito, para tudo há uma forma de resolver, sempre pensar refletir antes de tomar qualquer decisão precipitada. Muitos cometem o suicídio por coisas bem simples se formos ver com mais detalhes a situação, claro que para aquela pessoa era algo monstruoso que somente o fim da vida seria a solução. Só que o fim da vida não existe, somos almas eternas e após o suicídio a grande maioria sofre do outro lado da vida. Por isso jamais pensar em tal fatal ato, porque estaremos provocando uma revolução em nossas vidas e na daqueles que ficam todos são atingidos. Suicídio nunca! Fé sempre! Podemos vencer a nós mesmos!

“Rascunhos” conta com 4 pequenas peças que trazem um pouco de tudo. Humor, drama, cotidiano, trambiques, loucuras, tudo na verdade dentro de uma comédia que tenta passar para todos nós como poderíamos ser mais claros, mais verdadeiros um com os outros, sem mentiras, sem truques. Essa nossa nova produção estréia dia 13 de junho com apresentações nos dia 20 e 27 de junho sempre às 20:30! Aguardem mais notícias.

Valeu galera pelos comentários, vamos agitar o blog mandem textos para a coluna de quinta, fotos, peçam música, vamos esquentar o frio e o blog!

Galera rir faz pensar!!!!

Álbum Cia. de Artes Monteiro Lobato!!!!

Elenco no entusiasmo de "Rascunhos" todos na adrenalina! Bum!!!!


Jeferson montando um cavalo!!!! "Pobre Alma, Rica Alma" em "Rascunhos"

Jeferson caiu do cavalo e ficou torto!!! E tenta dançar ainda!!! "Rádio Boa Alma" dia 13 de junho no ar!
Jeferson (Juca, Luiz Antônio e Epifásio) três em um no "Rascunhos" a peça 4 em 1!!!


"Video Arte" - "Hannah Montana" abertura - Uma adolescente e suas loucuras! A pedidos!


"Vídeo Arte" - Miley Cyrus - "7 Things" - Sete coisas que gostamos e não gostamos no outro! Quais são?






7 comentários:

Gabi disse...

Adorei a nova abertura!
Realmente está bem melhor que a abertura da 1ª e 2ª temporadas!

PS: Alguém tem essa versão de Best Of Both Worlds para download?

anita disse...

esta apertura esta buenisima me muero x ver la nueva temporada !!

15lekass09 disse...

a melhor de tdas as aberturas...
Adoro Hannah Montana e Best of Both Worlds

Madonna disse...

Eu não gosta da Hanna eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

REBELDE disse...

Isso aí galê deram as caras!!!!
Eu acabar com a vida?? De maneira alguma como já escrevi aqui tenho puro tesão pela vida!!!!!
O cara falou bem, tudo na vida tem saída até a morte se somos eternos, então tem uma saída!
O que tá mal vamo melhorar galê se tiver tesão vai sair da roubada é só querer bota o cérebro em masturbação mental e aí a solução vem como gozo da vida!
Boa essa quer dizer que um dia vou virar fêmea, rsrsrsrsr. Boa todo macho precisa virar a mulher para saber o que elas são de verdade essa coisa de carna é beleza! O que vai ter de macho voltando franga rsrsrsrsrs.
Lei legal essa topo o troca troca na boa, um dia macho no outro fêmea, ser pai da minha mãe, ou ser mãe da minha mãe, loco cara.
Por isso que sou loco pela vida porque ela tem sentido puro! TESÃO!
Galê vamo esquenta o blog!

Luis disse...

mato um mas não me mato.....

Bia disse...

abertura muuito millllllllll. Hanna é 10.................