quarta-feira, 2 de junho de 2010

ESPÍRITO DA ALMA - VÁRIAS RESPOSTAS!

POR QUE?

Quantas vezes
eu tenho que tentar lhe dizer
que estou arrependida pelas coisas
que fiz?
Mas quando começo a tentar lhe dizer
é quando você tem que me dizer
"Ei... este tipo de problema
apenas começou"
Eu digo a mim mesma várias vezes
Por que você nunca aprende
a manter sua boca grande fechada?
É por isso que machuca tanto
ouvir as palavras
que continuam
a sair de sua boca
Diga-me... Por quê?
Posso estar louca
Posso estar cega
Posso estar sendo tremendamente indelicada
Mas ainda posso ler
o que você está pensando
E eu ouvi isto ser dito várias vezes
Que você estaria bem melhor
Além disso
Por que você não pode ver
que este barco está afundando?
Vamos descer até a margem
E nós podemos nos livrar daquelas dúvidas
Algumas coisas são melhores
quando não são ditas
Mas elas ainda me perturbam
Diga-me, por quê?
Este é o livro que nunca li
Estas são as palavras que nunca falei
Esta é a trilha que nunca seguirei
Estes são os sonhos
que passarei a sonhar
Esta é a alegria que é raramente compartilhada
Estas são as lágrimas
as lágrimas que derramamos
Este é o medo
Este é o pavor
Isto é o que há na minha cabeça
Estes são os anos que passamos juntos
E isto é o que eles representam
E isso é o que eu sinto
Você sabe como me sinto?
Porque eu acho que você não sabe
Eu não acho que você sabe como eu me sinto
Não acho que você sabe como me sinto
Você não sabe como me sinto...

(Tradução da música “Why” enviada por Jeferson.)


"Vídeo Arte" - "As Notas" - cena 01 - Acho que já vimos esta cena... Será que vai ser diferente??? Hum sei não esses dois não mudam... Tramas e dramas!!!



"Vídeo Arte" - Annie Lennox - "Why?" - Por Que? - Quantas respostas podemos dar a essa simples pergunta? Muitas, talvez nenhuma. Poderão ser respostas verdadeiras, mentirosas, falsas, mas as reais respostas estão em nossa consciência!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Super feriado à todos nesse friozinho, não gosto do frio rsss... mas vou me divertir. Bjooooooooooooossssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!